Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Flavia Pavanelli fala o que acha sobre a greve dos caminhoneiros

A blogueira não ficou quieta e e expôs sua opinião nos stories do Instagram

flavia pavanelli
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Larissa Manoela expor sua opinião sobre a greve dos caminhoneiros, agora foi a vez de Flavia Pavanelli. A blogueira, que agora é atriz na novela As Aventuras de Poliana, está postando todos os dias algo sobre a paralisação em seu Instagram.

Na sexta (25), ela mostrou toda a sua indignação com as notícias dos jornais sobre como a falta de combustível estava afetando diversos locais, como hospitais. “Engraçado né, agora falam das cirurgias que estão sendo canceladas devido à manifestação, mas quando é cancelada por falta de medicamentos, dinheiro e equipamentos isso não vira notícia”, indignou-se Flavia Pavanelli.

 

Ela ainda postou uma frase sobre a profissão. “A greve dos caminhoneiros mostrou como somos dependentes de profissões menosprezadas e esquecidas pela sociedade. Ter um diploma não te faz melhor que ninguém”.

Logo em seguida ela escreveu ao lado. “Nada te faz melhor do que alguém. Precisamos uns dos outros”, fortaleceu a ideia do respeito e igualdade das profissões.

Ontem (27), Flavia Pavanelli fez outra postagem demonstrando sua opinião. O texto da imagem dizia que os caminhoneiros eram guerreiros e que não eram culpados. Além disso, tinha a hashtag #EuApoioAGrevedosCaminhoneiros.

A girl está superengajada na causa e não tem medo de mostrar sua opinião. Muito diva, não é mesmo? Quem aí também é assim?

Aprenda também com Flavia Pavanelli 12 lições de moda: 

 

 

Mais notícias para você

Vídeos

Entrevistamos o elenco de Carnaval (saudades, né minha filha?), a nova produção nacional da Netflix! Aperta o play e vem saber mais sobre as...

Entretenimento

Flávia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores no Instagram e acabou dando uma boa lição de moral em uma...

Entretenimento

Antes de ser anunciada a lista de participantes do BBB21, muito se especulou que Flávia Pavanelli entraria no reality. Contudo, foi provado que não...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (26), a Netflix divulgou o primeiro teaser de Carnaval, novo filme nacional da plataforma. Com nomes como Flavia Pavanelli e GKAY, o...