Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fofíssimo! Dominic Fike faz declaração romântica sobre Hunter Schafer

Crédito: Instagram/@hunterschafer

Como não ficar babando com romance alheio, né? O ator Dominic Fike, o Elliot de “Euphoria“, se provou como o último romântico e fez uma declaração super fofa sobre a Hunter Schafer. Vale mencionar que, até então, os dois não haviam se pronunciado sobre o namoro, mas os fãs já suspeitavam de um romance há um tempinho.

Em entrevista para a GQ Magazine, Elliot aproveitou para comentar sobre a relação com Hunter. “Algumas pessoas se apaixonam, tipo, meses depois de se conhecerem, ou anos depois”, disse. “Desenvolvemos uma atração – ela acelerou tão rápido. Nós realmente nos conhecemos tão rapidamente”, completou.

Ainda por cima, ele confessou já ter ido a uma loja da Prada oito vezes para ver a campanha de Hunter para a marca. “Certa vez, fui à loja Prada no Soho 8 vezes em 4 dias, não apenas para comprar roupas, mas também para ver o rosto de Hunter nos anúncios nas vitrines – essa é a melhor parte de passar pela loja na Broadway”, revelou.

Os dois começaram a ser vistos juntos logo após a estreia da segunda temporada de “Euphoria”, em janeiro de 2022. Logo em seguida, apareceram lado a lado no tapete vermelho da festa pós-Oscar promovida pela Vanity Fair. Ainda por cima, no mesmo mês, Dominic postou uma foto dos dois se beijando nos stories do Instagram.

E aí, quem shippa o casal?

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos