Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fofo! João Gomes se declara para Maisa em nova faixa “Dengo”; confira a letra

Crédito: Instagram/@joaogomescantor

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos talentos musicais para se declarar pra Maisa. Com aquele jeitinho de brincadeira, o cantor postou a gravação de uma conversa entre os dois, onde a atriz pede para ele fazer uma música pra ela.

“Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo”, pediu Maisa. Dito e feito!

A faixa “Dengo” foi divulgada nesta quarta-feira (11) no Instagram do João. Ele colocou uma camiseta com o rosto da atriz e gravou um vídeo dançando o novo hit. “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Para ela, Maisa”, escreveu ele na legenda. “Eu amo. Hit de milhões”, comentou Maisa.

Já a letra da música, fala sobre um garoto que tem fama de pegador, mas tá com vontade de começar um romance. A famosa vida de casal! “Quando é que cê vai perceber que eu lutei para te ter e te quero ao meu lado? Eu sei, o povo me chama de beijo safado, mas eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não vê?”, diz a letra.

Confira o trecho completo:

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"