Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atriz mostra pelos da axila e virilha em fotos e causa polêmica na internet

A escolha de Bruna Linzmeyer de não se depilar dividiu a opinião dos internautas

foto de bruna linzmeyer
Foto: Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que a foto de Bruna Linzmeyer mostrando os pelos nas redes sociais causa polêmica. A atriz parece não é adepta da depilação e não tem problema nenhum com sua autenticidade e preferência. Pra que padrão, mores?

Dessa vez, ela fez um ensaio fotográfico com Gleeson Paulino mostrando suas axilas e virilhas com pelos, o que fez várias pessoas comentarem. “Ela tem pelos, que chocante”, disse uma seguidora. Outros ainda fizeram comentários bem pesados sobre a foto de Bruna Linzmeyer.

Confira a foto de Bruna Linzmeyer mostrando as axilas: 

https://www.instagram.com/p/BjA_wPJBDc4/?taken-by=gleesonpaulino

Mas teve gente que defendeu a opção da atriz. “Eu acho um absurdo as mulheres criticarem esse ato de naturalidade, não são elas quem mais “lutam” contra padrões de beleza e estereótipos?”, questionou sobre os comentários.

Veja a outra em que ela mostra a virilha: 

https://www.instagram.com/p/Bi9D9fGhg2a/?taken-by=gleesonpaulino

A escolha de atriz por não depilar dividiu muitas opiniões, mas o importante é sempre lembrar que isso é algo muito pessoal. E você? Prefere seguir o estilo mais natural ou não abre mão da depilação?

Mais notícias para você

Beleza

Tratamento é eficaz para remoção de pelos, mas muitas pessoas confundem mitos com a verdade

Beleza

Prática para tirar os pelinhos do rosto foi usada pela ex-BBB Key Alves dentro do reality

Beleza

Um dos assuntos abordados como tabu até hoje são os pelos corporais. E vamos concordar que essa pauta já está bem ultrapassada, né? Ter...

Beleza

Uma alternativa que veio crescendo nos últimos anos é a depilação a laser, mas para quem não sabe, o método já existe desde a...