Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba o porquê de Kylie Jenner apagar todas as fotos da filha

Segundo a People, a socialite não estava confortável com os comentários feitos nos posts

fotos de kylie jenner
Foto: Reprodução/Instagram

No início dessa semana, algumas fotos de Kylie Jenner sumiram de seu Instagram. Ao postar uma selfie em que sua filha com Travis Scott foi cortada, um seguidor notou que a socialite havia excluído os posts da filha ou os que ela estavam presente.

Ao ser questionada pela escolha ela apenas disse que não mostraria mais a filha nas redes. Muita gente relacionou o sumiço das fotos de Kylie Jenner com a polêmica que envolveu o segurança da empresária de cosméticos. Quando apareceram os boatos de que a bebê seria filha de Kylie com seu segurança, Tim Chung.

Segundo a People, a decisão da garota seria por causa dos comentários que estava vendo sobre a pequena. “Ela mal podia esperar para mostrar Stormi para os fãs. Ela postou fotos, porque estava muito animada em ser mãe. Infelizmente, a rede social é um lugar louco. E as pessoas fizeram comentários desagradáveis”, comentou a fonte da revista.

https://www.instagram.com/p/Bj2sBPBjBQg/?taken-by=kyliejenner

Durante a gravidez não vimos fotos de Kylie Jenner, pois ela optou mantê-la em privacidade por causa dos boatos também. Agora a nova mamãe está chocada com a repercussão negativa que as imagens de sua baby estão envolvidas. “Ela pode reconsiderar no futuro, mas, por agora, ela não postará mais nenhuma foto de Stormi”, contou a fonte.

Bem triste esta notícia, não é mesmo? A gente queria continuar apreciando a fofura da filha de Kylie Jenner com Travis Scott.

Agora que você ficou por dentro desse babado das fotos de Kylie Jenner, conheça melhor a socialite: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)