Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Free Fire x BTS”: conteúdos da parceria começam a ser liberados

Crédito: Divulgação

A partir desta sexta-feira, 1º, mais conteúdos da parceria de milhões “Free Fire x BTS” estarão disponíveis para todos os fãs. Jogadores ganharão acesso total ao conteúdo no jogo e em todas as redes da marca.

Veja abaixo que esperar neste mês de abril:

É bom ficar de olho no próximo videoclipe de Free Fire x BTS

A marca trará um videoclipe com personagens especial de “IDOL”, um dos maiores hits do BTS, criado para a campanha Gen FF. O vídeo completo será lançado neste sábado, 2, com participações de Maxim, Álvaro, Hayato, D-Bee, Shiro, Wolfrahh e Kla dançando no ritmo da música.

Gen FF traz uma história de bravura e superação frente aos desafios da vida, lembrando aos jogadores que eles são estrelas únicas em suas próprias histórias. O clipe busca inspirar jogadores ao redor do mundo a abraçar as estrelas que eles realmente são. Confira um trecho:

Início do evento in game de Game FF, Aviões de Papel

O evento in game temático Aviões de Papel também será liberado amanhã. Vale dizer que o jogo é de ritmos, no qual será possível atingir marcos com as principais trilhas sonoras do Free Fire sendo tocadas em segundo plano.

Crédito: Divulgação

Chegou o momento de testar o novo modo Hora de Akimbo e ganhar uma nova skin Dom Singular

Por fim, o Free Fire também irá introduzir o novo modo Hora de Akimbo, a partir de hoje. Neste novo modo, os jogadores poderão adicionar a função Luva Akimbo e empunhar armas nas duas mãos durante as partidinhas de Battle Royale. Os jogadores também poderão receber a nova skin especial da coleção Free Fire x BTS, a Dom Singular, ao atingir marcos in game entre os dias 1 e 4 de abril.

Crédito: Divulgação

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas