Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Free Fire x BTS: O Show”: jogo vai lançar parceria com o grupo

Um novo featuring no mundo dos games! Como a gente já contou por aqui, o BTS é o novo embaixador mundial do jogo “Free Fire”. A partir do dia 23 de março, os jogadores do game terão acesso a uma lista de atividades virtuais e na vida real com grupo. Tudo isso faz parte da campanha Gen FF, que serve como homenagem a geração de players que cresceram junto com o jogo.

A parceria inédita ainda conta com o “Free Fire x BTS: O Show”, um programa de variedades exclusivo com dois episódios, onde todos os sete membros do grupo se envolvem em uma série de atividades e discussões. O propósito carregado pela iniciativa é celebrar a individualidade e incentivar os usuários a expressarem quem são, tanto no jogo, como na vida real.

Crédito: Divulgação

Para isso, os jogadores são convidados a se juntar ao grupo no palco virtual para se tornarem estrelas do pop. Além do novo visual e trilha sonora no jogo, também serão disponibilizados novos trajes e emotes vibrantes e cheios de personalidade. Inclusive, foram os próprios membros do grupo que desenharam os designs das peças, que serão disponibilizadas em fases, entre os dias 25 de março e 9 de abril.

Crédito: Divulgação

Nos últimos tempos, o jogo desenvolvido pela produtora vietnamita 111dots Studio, tem inovado bastante no mercado. A parceria com o BTS já é uma baita novidade, mas vale lembrar que no ano passado o game também marcou presença no mundo da moda, lançando uma linha de peças diretamente no SPFW.

E aí? O que estão achando das novidades?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"