Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Gêmea da Disney: qual princesa combina mais com o seu signo?

Vem com a gente descobrir quem você é na realeza da Disney

Gêmea da Disney: qual princesa combina mais com o seu signo?
Gêmea da Disney: qual princesa combina mais com o seu signo? - Foto: Divulgação/Disney

Olá, fãs da Disney! Já se perguntou qual princesa combina com o seu signo do zodíaco? Bem, é para isso que estamos aqui.

Vem com a gente descobrir qual das princesas da Disney combina mais com você!

Áries – Merida

Se você é ariana, você é uma força da natureza assim como a Merida de “Valente”! Independência, energia e sonhos impulsivos definem vocês dois. Então, pegue seu arco e flecha, Áries, e vamos embarcar juntos em uma jornada de aventuras!

Touro – Aurora

Taurinos, vocês são como Aurora de “A Bela Adormecida” — generosos, pacientes e incrivelmente responsáveis. Assim como o sono eterno de Aurora, você tem talento para lidar com os desafios da vida com graça e equilíbrio.

Gêmeos – Anna

Conheça sua gêmea no reino Disney: Anna de “Frozen”! Vocês duas são conversadoras, amantes da diversão e infinitamente curiosas sobre a vida. Além disso, a sua devoção à família e aos amigos é tão forte quanto os poderes gelados de Elsa.

Câncer – Rapunzel

Cancerianos, sua intuição e natureza sonhadora se alinham perfeitamente com o caráter de Rapunzel. Você compartilha um profundo apego maternal e uma abundância de amor pela família. Com seus cabelos fluidos de empatia, você ilumina o mundo!

Leão – Jasmine

Você e Jasmine são uma combinação perfeita feita no deserto da Arábia. Confiança, ambição e uma pitada de idealismo definem vocês dois. Quando você toma decisões, não há dúvidas em suas mentes e você está pronto para voar no tapete mágico dos sonhos!

Virgem – Mulan

Virginianos, vocês são as Mulans do zodíaco. Corajoso, detalhista e lógico em suas escolhas. Você abraça a dedicação como nenhuma outra, assim como esta heroína da Disney.

Libra – Cinderela

Você gosta de espalhar amor e bondade, assim como a Cinderela. Sua lealdade e natureza empática brilham e você pode encontrar beleza até mesmo nas situações mais desafiadoras.

Escorpião – Elsa

A magia misteriosa e a sede de liberdade de Elsa refletem a natureza profunda e transformadora de Escorpião. Ambos inspiram outros a abraçar a sua singularidade e descobrir a beleza escondida no mundo.

Sagitário – Alice

Sagitarianos, vocês são muito parecidos com Alice do País das Maravilhas — sempre em movimento, inquietos e intuitivos. Rotina não é sua praia, e você está pronto para novas aventuras num piscar de olhos. Você nunca está onde eles te viram pela última vez!

Capricórnio – Tiana

Capricorniana, você e Tiana compartilham o foco na carreira, perspicácia e trabalho duro. Você aprecia o valor da dedicação e está determinado a construir um futuro brilhante.

Aquário – Moana

Vocês são tão aventureiros quanto o mar, assim como Moana. Você explora destemidamente novos horizontes e vê o mundo como um paraíso esperando para ser descoberto. Sua paixão pela aventura faz de vocês dois líderes naturais por mérito próprio.

Peixes – Ariel

Por fim, piscianos, vocês são como Ariel de “A Pequena Sereia”: sonhadores, românticos e cheios de compaixão pelos outros. Mergulhe nas profundezas de suas emoções e explore o mundo com olhos arregalados, assim como Ariel no fundo do mar!

Fonte: João Bidu e Alto Astral

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana