Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Gigi Hadid é processada depois de publicar foto do ex, Zayn Malik

Vem entender esse rolo!

Gigi Hadid é processada depois de publicar foto do ex, Zayn Malik
Foto: reprodução/Instagram

Depois de publicar uma foto de Zayn Malik nos stories do Insta, Gigi Hadid é processada por uso de imagem sem autorização prévia. Calma que a gente vai explicar tudo o que rolou!

Pra quem não se lembra, essa treta começou quando a modelo resolveu publicar uma foto de Zayn Malik pra exaltar a beleza daquele maravilhoso. Até aí tudo bem, né? A gente vive postando foto dos crushes e ninguém reclama – ou será que reclama?!

O problema é que o fotógrafo que fez essa imagem do cantor acabou vendo os stories e pronto, decidiu levar a situação pra justiça. Você sabe que na internet tem toda essa questão de direito de imagem, né?

Gigi Hadid é processada

Gigi Hadid é processada depois de publicar foto de Zayn Malik – Foto: reprodução/Instagram

Pois bem… De acordo com o E!News, o paparazzo Robert O’Neil alegou nos papéis do processo que ele não tinha dado autorização nenhuma pra reprodução da foto e que ela tinha violado os diretos autorais.

“Gigi Hadid não é, e nunca foi, licenciada ou autorizada a reproduzir, exibir publicamente, distribuir e/ou usar a fotografia”.

Em troca, Robert quer que Gigi assuma que usou de forma indevida a foto e que lhe pague 150 mil dólares como indenização. Carinho, né? Fazendo as contas, o valor gira em torno de R$ 612 mil reais.

É sempre bom a gente lembrar que  Robert também não tinha autorização pra fazer fotos de Zayn.  Que confusão, né? Agora resta saber o que a justiça decidirá.

E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto? Conta pra gente nos comentários!

Confira 11 casais que, assim como Gigi Hadid e Zayn, terminaram mas continuaram amigos

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender