Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Está sendo um sonho de infância”, diz Giovanni de Lorenzi sobre “Deus Salve o Rei”

O ator ainda contou sobre momentos inéditos que aconteceram nos bastidores da novela

giovanni de lorenzi
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanni de Lorenzi nunca imaginaria, quando menino, que sua brincadeira com os primos de cavalo, lutas e espada poderia se tornar realidade. Porque foi isso que aconteceu ao se tornar Ulisses em Deus Salve o Rei.

Para o ator, que até então havia trabalhado somente com séries e filmes, fazer uma novela na Globo foi um desafio totalmente novo. “Foi diferente de tudo que eu já tinha feito, mas logo peguei o jeito e é muito mais do que poderia sonhar”, contou para a tt.

https://www.instagram.com/p/Bczml58lmXZ/?taken-by=lorenzigio

Deus Salve o Rei para Giovanni de Lorenzi está sendo uma oportunidade para relembrar seus momentos de criança. Para o papel, precisou fazer coreografias de lutas para saber como segurar uma espada, por exemplo.

“Nós trabalhamos cenas muito específicas, como andar a cavalo e escalada, que exigia tempo e condicionamento físico”, comenta sobre como foi difícil aprender várias coisas novas de uma vez.

“Em um dia nós tínhamos o treinamento de como lançar uma flecha, no seguinte tínhamos aula de equitação e no próximos técnicas de escalada”, explica um pouco mais sobre a rotina das gravações.

https://www.instagram.com/p/BgCexH0lo9m/?taken-by=lorenzigio

Mas mesmo diante de tantas novidades a serem aprendidas, Giovanni de Lorenzi se sente realizado fazendo Ulisses. “Sou apaixonado pela temática medieval, por tudo que envolve esse tema. Está sendo um sonho de infância”, revela o ator que já tem projetos futuros vindo por aí. Os filmes Ferrugem e Ivan são seus próximos trabalhos. Que, aliás, prometem ser bem legais!

O longa-metragem Ferrugem tratará a história de uma garota que deixou suas fotos íntimas serem vazadas. O assunto é bem atual e muito sério, sendo uma ótima sugestão para assistir com as amigas. “Ele trata do período da adolescência e exposição na internet e foi muito delicado de ser feito”, diz Giovanni.

Mal podemos esperar por esse babado, que tem lançamento previsto para dia seis de setembro. Enquanto esse momento não chega podemos acompanhar Ulisses na novela e saber mais de Giovanni de Lorenzi a seguir!

Fique por dentro de alguns momentos de Giovanni de Lorenzi nos bastidores da novela: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (26), “Onde Você Mora” ganhou clipe! A música é de Malibu Studios, com produção de Keviin, e colaboração de Vitão, Ferrugem e Gaab....

Entretenimento

Alô fãs de samba! O cantor Ferrugem vem com uma novidade no primeiro minuto desta sexta-feira (13)! Sua nova música, Casa do Amor, chega...

Entretenimento

Ferrugem já anunciou que seu novo álbum visual será lançado ainda neste semestre e, para deixar os fãs ainda mais curiosos, o cantor disponibilizou, através...

Entretenimento

Todo trabalhado na beleza esse boy...