Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em parceria com Malibu Studios, Vitão, Ferrugem, Gaab e Keviin lançam clipe

Nesta sexta-feira (26), “Onde Você Mora” ganhou clipe! A música é de Malibu Studios, com produção de Keviin, e colaboração de Vitão, Ferrugem e Gaab. Achou muita gente? O objetivo era justamente reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas.

O clipe de  foi gravado no segundo semestre de 2020, no Rio de Janeiro, e seguiu todos os cuidados de prevenção contra a COVID-19.

Eu sempre fui muito fã dos dois, desde a época que eu fazia cover, então, participar de um som ao lado deles –  ainda mais com o pessoal da MALIBU, que é sempre muito receptivo e faz um trabalho incrível juntando artistas – é um sonho realizado. No final, eu agradeço demais a toda equipe, ao Gaab e o Ferrugem, que me abraçaram não só como artista, mas como amigo. A música está linda demais, tenho certeza que todo mundo vai curtir” conta Vitão.

Já Gaab, contou: “participar com esse time responsa, que eu tenho uma grande admiração, é muito gratificante. Honrado pelo convite e por fazer parte de Malibu com esses caras incríveis! Massa demais esse trabalho, ansioso pra ouvir do público o que eles acharam”.

Confira o trabalho:

Mais notícias para você

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...