Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Globo de Ouro 2020: confira os looks mais baphos do Red Carpet

Getty Images

A temporada de premiações começou! No último domingo (05), aconteceu a 77ª edição do Globo de Ouro, diretamente de Los Angeles – e é claro, teve muita celebridade dando um show à parte no Red Carpet do evento.

Com direito à muita fenda e decote, famosas como Scarlett Johansson, Nicole Kidman, Jennifer Lopez e Beyoncé marcaram presença, que é, sem dúvidas, uma das mais renomadas mundialmente.

Bem basiquinha, JLo não economizou no look e deu o ar da graça com um vestido pra lá de chamativo! Sem muito decote e recortes marcantes, a peça conta com um super laço dourado e verde. Chique, né?

Getty Images

Nicole Kidman, a estrela de Big Little Lies, apostou numa fenda poderosíssima! Com um vestido super elegante vermelho, a atriz fez a linha clássica e, como sempre, estava linda. Olha só!

Getty Images

Fazendo a linha princesinha, Dakota Fanning exibiu em seu look uma super tendência que está de volta: as mangas bufantes! 

Getty Images

Um casalzão desses, bicho! Priyanka Chopra e o muso Nick Jonas deram um show de elegância com looks lindos e recortes clássicos. 

Getty Images

A rainha das makes baphônicas, Lucy Boynton, a intérprete de Mary Austin em Bohemian Rhapsody, combinou o look prata metalizado com uma make nada minimalista. Para variar, arrasando, né?

Getty Images

Confira mais alguns looks que chamaram atenção:

Margot Robbie/Getty Images

 

Joey King/Getty Images


Zoe Kravitz/Getty Images


Reese Witherspoon/Getty Images


Taylor Swift/Getty Images


Scarlett Johansson/Getty Images

Eles chegaram por último e a menção também! Mais uma vez, o casal Knowles-Carter deu aquela fugidinha básica do tapete vermelho, mas compareceu à premiação e nos presenteou com fotos babadeiras no Instagram de Beyoncé, que apostou num look incrível com mangas super bufantes.

É muito poder, né?

Reprodução/Instagram

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

A premiação acontece na noite deste domingo (7)

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)