Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Gloria Groove reflete sobre cancelamento em clipe de “A Queda”, vem conferir!

Crédito: Instagram/@gloriagroove | Shutterstock

Cancelando o cancelamento! A cantora Gloria Groove lançou nesta sexta-feira (15) seu novo single, intitulado “A Queda”. Calma que tem mais! Para completar, a canção também ganhou um clipe cheio de impacto.

A ideia para o novo material veio de surpresa para Gloria, mas de forma bastante satisfatória. “É uma música completa. Nasceu a melodia, juntamente da mensagem importante e a estética visual impactante para o videoclipe. Veio como uma ideia muito completa, muito recheada”, conta.

Em cenários que remetem a um verdadeiro circo de horrores, a artista insere diversas referências a outros clipes do mundo pop, como “I Write Sins, Not Tragedies”, do Panic! At The Disco” e “Believer”, do Imagine Dragons.

Durante a canção, a letra faz uma bela crítica a cultura do cancelamento, o que fica bem explícito no clipe, dirigido por Felipe Sassi. Além de se vestir de palhaço e outros personagens que remetem ao circo, Gloria também passa por uma corda bamba e chega a aparecer no esgoto.

“A música mostra como o medo do ódio é uma coisa que atinge as pessoas públicas, quase como se fosse um horror. O pavor da nova geração, realmente, é o ódio gratuito, já que ninguém quer ser cancelado”, explica.

“A Queda” faz parte do álbum “Lady Leste”, que ainda não tem previsão de lançamento. O primeiro single do projeto, “Bonekinha”, já havia sido disponibilizado em junho.

Confira o clipe de “A Queda”:

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Muito pop, poderosa e intensa, essas são as definições do novo single que a cantora e empresária Selena Gomez vai lançar

Entretenimento

O astro do pop rasgou a calça durante uma apresentação na Califórnia onde Jennifer Aniston estava presente