Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gossip Girl: confira novo pôster da 2ª temporada

Novos episódios chegam no dia 1° de dezembro no catálogo da HBO Max

gossip girl
Gossip Girl: confira novo pôster da 2ª temporada - Foto: Divulgação/HBO Max

A nova temporada de “Gossip Girl” vem aí e aos poucos já estamos recebendo um gostinho do que esperar nesses novos episódios (como um pôster inédito). Os novos episódios da série chegam no dia 1 de dezembro e trará de volta nossos fofoqueiros favoritos.

Aliás, o novo pôster divulgado pela HBO Max nesta quinta-feira, 10, nos apresenta uma nova personagem, a Shan Barnes, que apareceu no finzinho da 1ª temporada. Junto com ela, claro, nossos personagens principais estão servindo looks super luxuosos. Enfim, confira o novo pôster de “Gossip Girl”:

Veja o primeiro pôster da 2ª temporada de "Gossip Girl"!
Foto: Divulgação/HBO Max

Saiba a data de estreia da nova temporada de “Gossip Girl”

série original da HBO Max ganhou data de estreia: 1 de dezembro. A informação veio através da Teen Vogue e foi confirmada pelas redes sociais oficiais da série, afirmando que a produção deve voltar de onde parou — e não sofrer um salto temporal, como acontece normalmente.

Aliás, vale lembrar que com a nova temporada de “Gossip Girl”, teremos a volta de Georgina Sparks, vilã da série original. Em maio, Michelle já havia dado a entender que estava gravando uma aparição no reboot. Ela postou em seu perfil do Instagram uma imagem com o estilista da série e escreveu na legenda “De volta a NY”. Os fãs não demoraram muito e já ligaram os pontinhos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style