Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy 2024: famosos ganharão mais de 36 mil dólares em brindes; entenda

Hosts e artistas que se apresentarão já têm um grande motivo para comemorar a chegada do Grammy 2024

Grammy: famosos ganharão mais de 36 mil dólares em brindes; entenda
Grammy: famosos ganharão mais de 36 mil dólares em brindes; entenda - Foto: Shutterstock

O Grammy Awards está mais perto do que nunca! E você sabia que alguns convidados, mesmo se não levarem a estatueta para casa, levam um super mimo?

É isso aí, pela 25ª vez consecutiva, os hosts e os artistas que se apresentarão no evento ganharão uma mala cheeeeia de brindes luxuosos. De acordo com o The Hollywood Reporter, este ano, os mimos estão avaliados em quase 36 mil dólares. Dá para acreditar?

Ao que tudo indica, entre os vários presentes, no Grammy Gift Lounge teremos o patrocínio da marca de cosméticos de luxo Miage Skincare. Além dela, os pacotes contam com um limpador automático de piscina, vitaminas, travesseiros luxuosos, vinhos chilenos, joias históricas, um secador/aspirador para pets, maquiagem, jaquetas de couro vegano, agasalhos cruelty-free e muito mais. Eita!

Agora, já nas maletas de mimos pré-montadas pelo evento, os hosts e artistas que se apresentarão levarão bebidas veganas, balsamos, alimentador de pássaros automático (não nos pergunte), um liquidificador portátil, uma sessão com um mágico, fones de ouvido, acesso a um app para aviões particulares, brinquedos, produtos para unha, jogos de tabuleiro, produtos de cabelo da Wella, voucher para um médico do sono, abridor de garrafas elétrico e muito mais.

Por fim, vale lembrar que o Grammy 2024 vai ser apresentado pelo humorista Trevor Noah neste domingo (4). Entre os artistas mais indicados estão SZA, Taylor Swift, Lana Del Rey e Miley Cyrus. Não vai perder!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)