Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Grammy 2024: listamos os melhores looks da premiação

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Grammy 2024: listamos os melhores looks da premiação
Grammy 2024: listamos os melhores looks da premiação - Fotos: Reprodução/Instagram/@recordingacademy/@cocojones/@katgraham

Na noite deste domingo (4), finalmente ficamos sabendo os ganhadores do Grammy 2024. A cerimônia de premiação é considerada o “Oscar” da música e premia os principais artistas do último ano.

Ao longo da premiação, tivemos várias surpresas, como o primeiro Grammy de Miley Cyrus, um anúncio inesperado de Taylor Swift ao receber sua primeira estatueta da noite e a vitória impressionante de SZA nas principais categorias.

Mas, entre eu e você, o que fiquei de olho mesmo foi nos looks que as celebridades serviram no tapete vermelho! Por isso, a todateen escolheu os cinco melhores looks da noite (e que você pre-ci-sa ver):

Taylor Swift

Foto: Reprodução/Instagram/@recordingacademy

Não tinha como não começar com a rainha da noite, né? A nossa loirinha favorita apareceu em um vestido Schiaparelli super dramático, com uma baita fenda, junto com luvas pretas. Amamos!

Caroline Polachek

A cantora Caroline Polachek também abalou no tapete vermelho do Grammy. Ela estava com um vestido vintage de Olivier Theyskens com detalhes em vermelho super góticos. Bem vampiresca, né?

Coco Jones

Foto: Reprodução/Instagram/@cocojones

Continuando a nossa lista, Coco Jones se tornou o centro das atenções do Grammy ao chegar. Isso porque a cantora indicada ao prêmio de Melhor Artista Revelação estava com um vestidão brilhante da designer Celia Kritharioti. Abalou com o decote!

Paris Jackson

Esse é o famoso look que te faz olhar duas vezes. A filha do Michael Jackson estava com um vestido relativamente. Porém, não é isso que deu destaque ao look, mas sim o fato de que ela cobriu as suas (mais de 80) tatuagens. Dá para acreditar?

Kat Graham

Foto: Reprodução/Instagram/@katgraham

por fim, temos a atriz Kat Graham, que também apostou no vestido branquinho, mas cheio de personalidade. O que acharam?

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul