Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Grávida aos 16

Grávida aos 16: assista à série da MTV via web!

A adolescência é uma fase de descobertas, paixões intensas, amizades inseparáveis, festas e muita paquera e beijo na boca. Dá pra imaginar um cenário diferente? É com base em todas estas experiências que descobrimos do que gostamos ou não, os nossos limites e moldamos os principais traços da nossa personalidade. Afinal, estamos deixando a infância pra trás e nos preparando para as responsabilidades da vida adulta.

Acontece que várias garotas em todo o mundo acabam pulando esta fase mágica da vida quando algo inesperado acontece: uma gravidez indesejada. Esta é uma situação enfrentada por um número crescente de meninas. Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 1,1 milhão de adolescentes por ano engravidam no Brasil.

A mudança no dia a dia de garotas que se tornam mães aos 16 anos é o tema de uma série de 6 episódios produzida pela MTV, Grávida aos 16. A estreia foi simultânea em todos os países que transmitem o canal, no dia 23 de novembro. Segundo os produtores, o objetivo é simplesmente retratar todas as questões relacionadas ao tema sem julgamentos morais, cabendo à telespectadora tirar suas conclusões. Se você perdeu os episódios, é só assisti-los na íntegra no Portal MTV.

5 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você