Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

H.E.R vai estrelar como Bela em especial da Disney: “negra e filipina”

H.E.R viverá Bela em especial da Disney - Crédito: Instagram/@hermusicofficial

OMG! A cantora H.E.R foi anunciada como a grande estrela de “A Bela e a Fera”, um musical em comemoração aos 30 anos da animação.

A produção será exibida ao vivo na TV norte-americana em 15 de dezembro. No dia seguinte, estará disponível no Disney+. Até o momento não há previsão de chegada no Brasil, infelizmente.

“Não acredito que faço parte do legado de ‘A Bela e a Fera’. O mundo verá uma Bela negra e filipina”, comemorou a cantora em um comunicado compartilhado pela Variety. “É muito surreal e eu não poderia estar mais agradecida”, complementou.

O especial vai contar com performances das músicas da história clássica, com figurinos e cenários inéditos, realizado diretamente dos estúdios da Disney, sem a presença de plateia.

A direção fica por conta de Hamish Hamilton, responsável pelas apresentações do intervalo do “Super Bowl” desde 2010. Enquanto isso, Jon M. Chu, de “Em um Bairro de Nova York”, assina a produção executiva.

“Com seu óbvio talento extraordinário e presença de palco, H.E.R é a personificação da nossa Bela, e estamos empolgados para o público vê-la nesta celebração da criatividade”, elogiou Chu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Cinema e TV

Veja os filmes indicados para o Oscar antes da premiação, que acontece em 10 de março

Entretenimento

Premiação acontece no dia 4 de março

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo