Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hailey Bieber recebe alta médica após ser hospitalizada com “danos cerebrais”

Crédito: Instagram/@haileybieber

No último final de semana, Hailey Bieber deu um baita susto nos fãs com a notícia de que precisou ser hospitalizada em um hospital de Palm Springs, na Califórnia, por conta de uma emergência médica com “danos cerebrais”.

Com os exames, os médicos constataram que a esposa de Justin estava com um coágulo de sangue no cérebro que dificultava a oxigenação. De acordo com as informações do TMZ, a modelo já recebeu alta e se recupera em casa.

No entanto, o cantor canadense segue bem preocupado com a saúde da esposa. “Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas foi uma situação aterrorizante para os dois (…). Justin ainda está muito preocupado. Ele mal consegue dormir, fica acordado olhando enquanto ela descansa”, disse a fonte a um veículo americano.

Mesmo após receber alta hospitalar, os médicos querem determinar o que causou os problemas à jovem que passou por uma bateria de exames e testes para descobrir se de fato a situação tem relação com o Coronavírus.

Há algumas semanas, Justin Bieber testou positivo para a doença. Por conta do diagnóstico, o astro precisou adiar um show em Las Vegas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Modelo pode ter dado um spoiler sobre o baby Bieber em seu post recente no Instagram

Entretenimento

Modelo compartilhou bastidores inusitados da sua gravidez

Entretenimento

Modelo anunciou que estava grávida de Justin Bieber nesta quinta-feira (9)

Entretenimento

Cantor e modelo confirmaram que estão esperando o primeiro filho, depois de cinco anos casados