Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Justin Bieber adia show da “Justice World Tour” após diagnóstico positivo para Covid-19

Crédito: Instagram/@justinbieber

Infelizmente o Coronavírus ainda causa um grande impacto no mundo e novos casos continuam a surgir. Durante o fim de semana, Justin Bieber acabou testando positivo para o vírus e teve que adiar um show marcado para acontecer em Las Vegas no último domingo (20).

Segundo a equipe do cantor, Justin “está, obviamente, decepcionado, mas a saúde e a segurança da sua equipe e dos seus fãs sempre são sua prioridade número 1”. O cantor ainda tem shows próximos na Califórnia e no Arizona, mas nenhum pronunciamento foi feito sobre esses. Esperamos que ele fique bem logo!

A apresentação adiada faz parte da “Justice World Tour”, que teve início no último dia 18 de fevereiro. Inicialmente planejada para 2020, a turnê acabou sendo adiada devido a pandemia. O show de Las Vegas já foi reagendado para o dia 28 de junho e marca o encerramento da turnê nos Estados Unidos.

Depois da apresentação, o artista dono do hit “Peaches” vai rodar o mundo com novos shows em diferentes países. Também vale mencionar que Justin vai passar pelo Brasil e tem presença confirmada no Rock in Rio. A turnê deve se encerrar somente em março de 2023, com uma apresentação na Polônia.

Além de Justin, várias passoas também estão testando positivo para o coronavírus. Por isso, é super importante seguir as medidas de segurança e tomar a vacina contra o vírus!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa