Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Halloween: 5 episódios temáticos de série para você maratonar

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween

Halloween: 5 episódios temáticos de série para você maratonar
Halloween: 5 episódios temáticos de série para você maratonar - Foto: Pinterest

Falta pouco para a noite mais assustadora do ano. O Halloween é uma ótima oportunidade para se fantasear e aproveitar com os amigos. Comemore o Dia das Bruxas entrando no clima de terror.

Diversas produções cinematográficas aproveitam o Halloween para criar episódios temáticos. Curta essa seleção de Dia das Bruxas para entrar no clima:

Brooklyn Nine Nine – Primeira temporada

B99 – Foto: Pinterest

O episódio 6 da primeira tempora de B99 nos transporta para um jogo anual no departamento de polícia. O Halloween começou com uma tradição que gerou resultados inesquecíveis.

Stranger Things – Segunda temporada

Série Stranger Thing – Foto: Pinterest

“Gostosuras ou travessuras, Aberração?” é uma produção totalmente dedicado ao Dia das Bruxas. O episódio 2 da segunda temporada mostra Mike, Will, Lucas e Dustin pedindo doces na vizinhança enquanto Eleven é proibida de deixa a cabana durante a noite. 

Modern Family – Segunda temporada

Série Modern Family – Foto: Pinterest

Ao todo, Modern Family tem 11 episódios dedicados ao Halloween. No entanto, separamos o episódio 6 da segunda temporada, chamado “Halloween”. Nele, Claire conta sobre seu fascinio pelo Dia das Bruxas e se dedica para que a noite seja perfeita.

Friends – Temporada 8

Série Friends – Foto: Pinterest

Assim como Modern Family, Friends possuí várias produções dedicadas à celebração. No entanto, o episódio 6 da 8º temporada, “The one with the Halloween Party”, é hilário. Isso porque os personagens se irritam com o fato de terem que se fantasiar para a comemoração e entregam momentos super divertidos.

The Office – Segunda Temporada

Série The Office – Foto: Pinterest

O quinto episódio da segunda temporada é apenas um dos que celebra o Dia das Bruxas. Neste caso, Michael Scott dá uma notícia ruim para diversos colaboradores e torna-se alvo de uma vingança.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!