Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Você não vai acreditar nessa fofa coincidência entre “Friends” e “Brooklyn-Nine-Nine”

Você não vai acreditar nessa fofa coincidência entre "Friends" e "Brooklyn-Nine-Nine"
Você não vai acreditar nessa fofa coincidência entre "Friends" e "Brooklyn-Nine-Nine" (Reprodução)

Se você acha que “Friends” e “Brooklyn Nine-Nine” só tem em comum o fato de serem duas sitcons, está tremendamente enganada. Neste sábado (15), fãs de ambas as séries celebram datas icônicas! Isso porque os amados casais Chandler e Mônica e Jake Peralta e Amy Santiago compartilham momentos marcantes juntos.

Há 20 anos, o casal mais famoso de “Friends” se casava, enquanto há três anos, os queridinhos de “Brooklyn Nine-Nine” passavam pelo mesmo. Fofo, né? Para muitos fãs os dois casais são inspirações de um bom relacionamento. Relembre os dois momentos:

chandler e mônica

A fofura já começa no pedido de casamento. Chandler acaba se atrapalhando em fazer o pedido ideal e quem toma as rédeas da situação é Mônica. Em um momento emocionante os dois trocam elogios lindos e trocam o tão esperado “sim”. Veja:

Em 2001, na sétima temporada, Monica anunciou que seu casamento com Chandler seria no dia 15 de maio. Os dois casaram com ninguém menos que Joey como mestre de cerimônias. O momento foi emocionante e ao mesmo tempo muito divertido. Confira:

jake e amy

Enquanto o casamento de Mondler foi extremamente fofo, Jake e Amy quase não conseguiram casar. O casamento tinha tudo para dar errado: receberam um aviso de bomba no lugar da cerimônia, comeram o bolo de casamento, a noiva não tinha véu nem buquê de flores e a Gina – secretária da 99ª – tinha resolvido ir de branco ao evento.

No entanto, amigos do casal se uniram para fazer o casamento improvisado dar certo e o resultado não poderia ser mais lindo. Assista:

Nas redes sociais, fãs fizeram questão de celebrar a data marcante para as duas séries. Confira:

https://twitter.com/desentendidaaa/status/1393402910772535300

Mais notícias para você

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...

Entretenimento

No último domingo (24), o ator James Michael Tyler, mais conhecido por interpretar Gunther em Friends, faleceu devido a um câncer de próstata em...