Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Halloween: 5 leituras horripilantes para entrar no clima

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante

Halloween: 5 leituras horripilantes para entrar no clima
Halloween: 5 leituras horripilantes para entrar no clima - Foto: Pinterest

Em Outubro celebramos o Halloween, festa do Dia das Bruxas. Esta celebração é uma excelente oportunidade para por em dia aquela leitura horripilante, não é mesmo? Se você tem gosto por livros assustadores, confira essa lista que separamos:

Clássicos Góticos

Drácula, de Bram Stoker; Frankenstein, de Mary Shelley; O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde; e O Fantasma da Ópera, de Gaston Leroux fazem parte da coletânea. Essa coleção possui quatro livros do gênero gótico da literatura, como definem seus leitores. Esta é uma excelente opção para mergulhar no clima do Halloween.

Entre Mundos

Escrito por Rodrigo Oliveira e Pedro Ivo, a história de Entre Mundos narra as aventuras de Rubens. Isso porque o personagem cria um celular que consegue se comunicar com os mortos, uma perigosa ferramenta que coloca em risco sua vida e de pessoas próximas.

A noite das Bruxas

A Noite das Bruxas começa em uma festa de Hallowen, onde Joyce afirma ter visto um assassinato. No entanto, a personagem, que tem o hábito de mentir, não é credibilizada por seus colegas. Por fim, o livro escrito por Agatha Christie conta o desenrolar desta história, que tem a morte da personagem Joyce e a investigação do detetive Hercule.

Grimório das Bruxas

O livro busca contar, em detalhes, as criaturas místicas conhecida como ‘bruxas’. Em Grimório das Bruxas, ocorre um paralelo entre a ficção e realidade, apresentando conceitos vistos de lendas e casos reais.

Halloween: O Legado de Michael Myres

Esse livro é um guia definitivo do cineasta John Carpenter. Halloween: O Legado de Michael Myers, escrito por Dustin McNeil é recheado de entrevistas, inspirações, curiosidades do elenco e diversos outros conteúdos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!

Astrologia

Veja como a usar a cor ao seu favor