Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Halloween: 5 leituras horripilantes para entrar no clima

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante

Halloween: 5 leituras horripilantes para entrar no clima
Halloween: 5 leituras horripilantes para entrar no clima - Foto: Pinterest

Em Outubro celebramos o Halloween, festa do Dia das Bruxas. Esta celebração é uma excelente oportunidade para por em dia aquela leitura horripilante, não é mesmo? Se você tem gosto por livros assustadores, confira essa lista que separamos:

Clássicos Góticos

Drácula, de Bram Stoker; Frankenstein, de Mary Shelley; O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde; e O Fantasma da Ópera, de Gaston Leroux fazem parte da coletânea. Essa coleção possui quatro livros do gênero gótico da literatura, como definem seus leitores. Esta é uma excelente opção para mergulhar no clima do Halloween.

Entre Mundos

Escrito por Rodrigo Oliveira e Pedro Ivo, a história de Entre Mundos narra as aventuras de Rubens. Isso porque o personagem cria um celular que consegue se comunicar com os mortos, uma perigosa ferramenta que coloca em risco sua vida e de pessoas próximas.

A noite das Bruxas

A Noite das Bruxas começa em uma festa de Hallowen, onde Joyce afirma ter visto um assassinato. No entanto, a personagem, que tem o hábito de mentir, não é credibilizada por seus colegas. Por fim, o livro escrito por Agatha Christie conta o desenrolar desta história, que tem a morte da personagem Joyce e a investigação do detetive Hercule.

Grimório das Bruxas

O livro busca contar, em detalhes, as criaturas místicas conhecida como ‘bruxas’. Em Grimório das Bruxas, ocorre um paralelo entre a ficção e realidade, apresentando conceitos vistos de lendas e casos reais.

Halloween: O Legado de Michael Myres

Esse livro é um guia definitivo do cineasta John Carpenter. Halloween: O Legado de Michael Myers, escrito por Dustin McNeil é recheado de entrevistas, inspirações, curiosidades do elenco e diversos outros conteúdos.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul