Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Halloween: relembre as maquiagens de Euphoria e inspire-se

Crédito: Instagram/@donni.savy | Shutterstock

Com o Halloween chegando, é hora de buscar ideias de looks e maquiagens bem temáticos, nem que seja só para ficar dentro de casa. Já prepara o celular e a câmera por que vai render muitas fotos!

Logo que “Euphoria” estreou, as makes mais artísticas e diferentonas entraram em alta esbanjando criatividade. A série da HBO traz, justamente, a maquiagem como um elemento muito importante na narrativa, retratando a intensidade dos personagens. Os visuais mega expressivos foram criados para comunicar a personalidade e emoções de cada um. Genial!

O mais legal é que teve um impacto de inspiração para muita gente, incentivando muita criatividade na hora de fazer a make. Lantejoulas, glitter, strass, neon… tá tudo liberado!

Crédito: Instagram/@dooni.davy

Uma das personagens que mais chama atenção pelo look é a Jules (Hunter Schafer), e com a maquiagem não podia ser diferente, né? A personagem brinca com cores e tons metalizados, usando o rosto como uma verdadeira tela, o que já diz muito sobre a personagem. Super autêntica!

Crédito: Instagram/@dooni.davy

Outra personagem que não tem medo de ousar é Maddy (Alexa Demie). Desde o início da primeira temporada, a líder de torcida aposta em olhos bem carregados de strass e outras pedrinhas. Atrair olhares é algo que não preocupa Maddy, inclusive ela adora ser admirada, e a personagem exala confiança enquanto passa por momentos bastante intensos.

Crédito: Instagram/@dooni.davy

A busca pela própria identidade é um parâmetro que guia a trajetória de Kat (Barbie Ferreira) no decorrer da trama. Quando começa a se sentir mais empoderada, a personagem aposta em maquiagens mega impactantes, assim como as roupas, em uma pegada mais rocker.

Crédito: Instagram/@dooni.davy

Apesar de, na maior parte da primeira temporada, elas mostarem uma make mais clean, Cassie (Sydney Sweeney), Rue (Zendaya) e Lexi (Maude Apatow) tem seus momentos mais baphonicos.

Cassie é calma e vulnerável, sempre usando tons suaves, mas em momentos pesados, a maquiagem mais escura aparece. Já sua irmã, Lexi, é uma pessoa bastante discreta, aplicando cores raríssimas vezes. Por fim, refletindo suas dificuldades, Rue fica praticamente sem maquiagem durante toda a narrativa, mas surge com os olhos destacados quando se sente bem com a vida.

Mais notícias para você

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar