Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Halsey divulga capa do novo álbum e explica conceito: “Alegrias e horrores da gravidez e do parto”

Halsey divulga capa do novo álbum e explica conceito: "Alegrias e horrores da gravidez e do parto"
Halsey divulga capa do novo álbum e explica conceito: "Alegrias e horrores da gravidez e do parto" (Reprodução/YouTube)

Estamos impactadas! Depois de anunciar o If I Can’t Have Love, I Want Power, Halsey apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (7) para revelar mais detalhes sobre seu novo álbum. A cantora divulgou a capa do projeto e ainda anunciou que seu lançamento está marcado para 27 de agosto.

Na legenda de uma publicação no Instagram, a artista ainda explicou que este é um “álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”. Halsey também explicou como este conceito se aplicou na capa do disco.

“Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano”, escreveu.

“Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, completou a cantora. Confira a capa do álbum abaixo:

Já pelo YouTube, Halsey divulgou um vídeo onde caminha pelo MET (Metropolitan Museum of Art) até revelar a imagem da capa do disco. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora, que completa 29 anos nesta sexta-feira (29), se apresenta em São Paulo em novembro

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Moda

Além de falar sobre o que rolou na cerimônia e contar quem levou os principais prêmios da noite, a gente não pode deixar de...

Entretenimento

Depois de muita espera, Halsey finalmente lançou na madrugada desta sexta-feira (27) seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want...