Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles divulga a tracklist do novo álbum “Harry’s House”; vem conferir!

Crédito: Instagram/@harrystyles

Quem aí tá ansiosa pela nova era musical de Harry Styles? Nós estamos! Na última quinta-feira (28), o cantor decidiu dar um mimo aos fãs e divulgou a tracklist completa de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Harry’s House“. O projeto conta com 13 faixas e tem previsão para chegar as plataformas de streaming no dia 20 de maio.

Todo trabalhado no conceito, o álbum será dividido em duas partes, o Lado A e outro Lado B, como os antigos discos de vinil.

Como a gente já sabe, a faixa “As It Was” bombou, alcançou uma posição alta nas paradas de streaming e até ganhou trend no TikTok. Sucesso na certa, né? No clime da música, o cantor reflete sobre um romance que já não é mais o mesmo após enfrentar muitos desafios.

“Harry’s House” vai ser o sucessor do disco “Fine Line”, lançado em 2019, que se tornou um queridinho entre os fãs e o público geral. Vale lembrar que o Harry já tem shows marcados aqui no Brasil para este ano. Em dezembro, ele vai se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender