Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles e Taylor Russell: fizemos a linha do tempo completa do namoro dos dois

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Harry Styles e Taylor Russell: fizemos a linha do tempo completa do namoro dos dois
Harry Styles e Taylor Russell: fizemos a linha do tempo completa do namoro dos dois - Foto: Shutterstock

Hoje é aniversário do Harry Styles! O ex-1D completa 30 anos de muito talento e sucessos globais e por aqui estamos comemorando com bolo e tudo.

Por mais que o cantor prefira fugir dos holofotes quando tem a chance, os seus relacionamentos sempre acabam nas manchetes, né? E nesse caso não é diferente. Harry está namorando a atriz Taylor Russell e viemos te contar tudinho sobre os dois — do começo ao fim. Vamos lá!

Junho de 2023

Os dois são vistos juntos pela primeira vez. Porém, nas primeiras imagens que recebemos, era muito difícil saber se os dois estavam saindo como amigos, ou se estavam andando de mãos dadas. Mistério total!

Julho de 2023

Um mês depois de começarmos a desconfiar da proximidade dos dois, Taylor Russell foi vista em um dos shows de Harry. Porém, até então, nenhuma confirmação, já que várias outras celebridades comparecem aos shows do cantor.

Só que aí vem o pulo do gato: no dia seguinte ao show, os dois são flagrados andando juntos por Viena. Será que vai dar namoro?

Agosto de 2023

Quase um mês depois da atriz ser vista no show de Harry Styles em Viena, eles aparecem juntinhos novamente em Londres, na noite de abertura de uma peça. Pelas fotos, a vibe é de que os dois estavam juntos em um encontro. Fofos!

Nesse momento, fontes anônimas começam a falar sobre o suposto relacionamento dos dois para a mídia gringa. “As energias de Harry e Taylor funcionam muito bem juntas e ambos são pessoas muito doces em sua essência”, contou uma fonte ao Us Weekly.

A fonte também disse que “Harry está sempre sorrindo quando está com ela” e que eles estavam “se divertindo muito juntos”.

Nesse mesmo mês, flagramos os dois de mãos dadas. Surtos!

Outubro de 2023

Muitos meses se passaram, os dois não são vistos abertamente juntos, mas mais fontes começam a falar sobre o suposto casal. “Harry está louco por Taylor e adora passar o máximo de tempo possível com ela”, comentou uma para o Us Weekly. “Apesar de suas agendas lotadas, eles reservam tempo um para o outro sempre que possível”, completou.

Aliás, por aí, já começou a se falar que as coisas estavam sérias entre os dois e que Harry Styles certamente via um futuro com Taylor.

Novembro de 2023

Por fim, novamente vemos os dois juntinhos em um encontro. Dessa vez, a dupla estava em Las Vegas em um show do U2.

2024

E aí, o que será que esse ano reserva para os pombinhos? Esperamos que muito romance!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)