Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles fala sobre sexualidade e relacionamentos

A capa outubro/novembro da Rolling Stone é estampada por Harry Styles, que comenta detalhes sobre a carreira, sexualidade e relacionamentos.

Harry Styles sexualidade
O cantor é capa na edição outubro/novembro da Rolling Stones USA e UK - Crédito: Instagram/@anthonypham

Olha ele! No último domingo (21), Harry Styles surpreendeu todo mundo com uma capa icônica para a Rolling Stone. O cantor estampa a edição outubro/novembro da revista e comentou detalhes sobre a carreira em entrevista. Sexualidade, relacionamentos, fama e internet foram alguns dos temas discutidos por ele.

Enquanto promove seu novo álbum “Harry’s House“, o cantor também desenvolve projetos como ator nos filmes “My Policeman” e “Não se Preocupe Querida”, sendo esse último dirigido por Olivia Wilde. “Tudo na minha vida parecia um bônus desde o X-Factor. Entre na TV e cante. Eu nunca esperei e nunca pensei que isso aconteceria”, confessou.

A privacidade é super importante

Vale mencionar que Harry começou a carreira no reality show britânico, “X-Factor”, onde foi formada a eterna One Direction. Ao lado de Zayn, Louis, Liam e Nial, Harry iniciou seus primeiros passos no mundo da música. Hoje, o cantor já tem três álbuns solos lançados e é mega aclamado pela crítica.

Por outro lado, esse início movimentado ajudou Harry a valorizar um aspecto bem importante na vida de um artista: a privacidade. “Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho e descobri que isso me beneficiou positivamente. Sempre haverá uma versão de uma narrativa, e acho que decidi que não iria perder tempo tentando corrigi-la ou redirecioná-la de alguma forma”, comentou.

Explorar a sexualidade faz parte de uma jornada própria

Continuando com o assunto, o cantor fez questão de apontar sobre os boatos que circulam sobre sua vida amorosa e sexualidade. “Às vezes as pessoas dizem: ‘Você só esteve publicamente com mulheres’, e eu não acho que tenha com qualquer um. Se alguém tirar uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim”, disse.

A confissão também serviu de resposta às críticas que Harry tem recebido nos últimos anos, por trazer uma estética apontada como queer sem afirmar ser parte da comunidade LGBTQIA+. “Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e ficar mais confortável com isso”, completou.

Vale lembrar que o cantor tem passagem confirmada aqui para o Brasil em dezembro. As apresentações vão acontecer em São Paulo, no dia 6 de dezembro no Allianz Parque, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro na Jeunesse Arena e em Curitiba, no dia 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski. Mal podemos esperar!

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Comportamento

No Dia do Orgasmo, vamos falar sobre esse estilo de pensamento que vem mudando a vida sexual dos jovens por aí!

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" relembra momento em que decidiu se assumir publicamente