Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘Harry’s House’ já está entre nós e os fãs estão enlouquecidos; veja as reações

Crédito: Instagram/@harrystyles

‘Harry’s House’, um dos álbuns mais aguardados do ano, já está está entre nós! Nesta sexta-feira, 20, obra chegou às plataformas digitais após ‘Fine Lime’, de 2019, e ‘Harry Styles’, de 2020.

Repleto de influências e referências dos anos 1980, este é o terceiro disco solo do cantor britânico que apostou em ritmos super dançantes e letras bem intimistas perfeitamente trabalhadas. Segundo o artista, é o projeto mais reflexivo de sua carreira.

Vale lembrar que Harry já havia dado indícios do que estava por vir, né? Em março, o lançamento do hit ‘As It Was’ quebrou recordes, inclusive no Guinnes Book, tornando-se a canção mais ouvida em 24 horas na categoria masculina do Spotify. Poder que fala!

Fãs celebram o lançamento

Nas redes sociais, o lançamento está entre os assuntos mais comentados. Fãs aproveitaram o momento para elogiar o novo álbum do cantor e publicaram suas reações com a hashtag #HarrysHouse.

Entre os títulos que mais se destacam está ‘Matilda’. A galera vem apontando forte identificação com a letra que traduz um pouco do crescimento e das relações familiares.

E aí, o que você achou?

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência