Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Heartstopper: 2ª temporada ganha data de estreia; confira tudo o que já sabemos

Netflix divulgou primeiros detalhes sobre a nova temporada da série

Heartstopper: 2ª temporada ganha data de estreia; confira tudo o que já sabemos
Heartstopper: 2ª temporada ganha data de estreia; confira tudo o que já sabemos - Foto: Divulgação/Netflix/Rob Youngson/Canva

Finalmente recebemos a notícia que estávamos esperando: a nova temporada de “Heartstopper” tem data para chegar! Nesta segunda-feira (24), após comemorar o aniversário de um ano da série nas redes, a Netflix declarou que os novos episódios chegam no dia 3 de agosto.

Nessa nova temporada, veremos Nick e Charlie navegando por seu novo relacionamento. Além deles, Tara e Darcy encararão desafios imprevistos e Tao e Elle descobrirão se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.

O anúncio da nova temporada também foi parar nas redes sociais da Netflix, que compartilhou um vídeo dos atores nos bastidores das gravações. Na publicação, vemos o elenco falando os novos rumos que os personagens estão tomando, provando que, como eles mesmos dissera, a nova temporada vem com uma “vibe diferente”. Confira o teaser:

Aliás, em fevereiro, Alice Oseman, que é autora dos quadrinhos que baseiam a série, comentou que veremos mais de Isaac Henderson. Em entrevista à revista Attitude, a autora destacou que a assexualidade ganhará o holofote nos novos episódios da série. Segundo ela, veremos um desenvolvimento muito importante na história do personagem de Tobie Donovan“A assexualidade será discutida na TV em grande estilo. Estou animada. Espero que isso mude o mundo”, declarou a autora, então.

E aí, quem mais já marcou no calendário o dia 3 de agosto? Por aqui, já estamos limpando a agenda para maratonar os oito episódios inéditos da série.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)