Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Heartstopper: novo trailer da série mostra Nick e Charlie prontos para uma nova etapa do namoro; saiba tudo

Segunda temporada da série da Netflix chega em agosto

Heartstopper: novo trailer da série mostra Nick e Charlie prontos para uma nova etapa do namoro; saiba tudo
Heartstopper: novo trailer da série mostra Nick e Charlie prontos para uma nova etapa do namoro - Foto: Divulgação/Netflix / Samuel Dore

Os novos episódios de “Heartstopper” estão chegando e nesta terça-feira (25) recebemos o trailer oficial da segunda temporada da série. No vídeo, divulgado pela Netflix, vamos Nick e Charlie planejando como tomar o próximo passo no relacionamento: contar para as pessoas.

 Além deles, Tara e Darcy encararão desafios imprevistos e Tao e Elle descobrirão se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade. Confira o trailer oficial:

Vale destacar que os novos episódios de “Heartstopper” chegam na Netflix no dia 3 de agosto.

Aliás, em fevereiro, Alice Oseman, que é autora dos quadrinhos que baseiam a série, comentou que veremos mais de Isaac Henderson. Em entrevista à revista Attitude, a autora destacou que a assexualidade ganhará o holofote nos novos episódios da série. Segundo ela, veremos um desenvolvimento muito importante na história do personagem de Tobie Donovan“A assexualidade será discutida na TV em grande estilo. Estou animada. Espero que isso mude o mundo”, declarou a autora, então.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita