Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Hit internacional! Juliette, Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez estrelam clipe de “Un Ratito”

Crédito: Instagram/@juliette

Nesta segunda-feira (14), o aguardadíssimo clipe da música “Un Ratito” estreou nas plataformas digitais. A canção é fruto de uma mega parceria entre Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Lançado em janeiro, o novo hit já lidera o ranking do iTunes em mais de 40 países e rendeu várias dancinhas no TikTok.

Dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, o clipe conta com uma vibe mega dançante entre os artistas brasileiros e porto-riquenhos. Enquanto Juliette e Alok tiveram sua participação no vídeo gravada aqui no Rio de Janeiro, os outros cantores gravaram em um estúdio em Miami. Quebrando barreiras internacionais!

Com todo o sucesso imediato da canção, o clipe já está sendo super falado nas redes sociais. “Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo ‘Un Ratito’ e fazendo vídeo”, disse Juliette sobre a experiência.

Confira o clipe!

Já podemos considerar essa uma parceria de milhões?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows