Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hits do Carnaval: estas são as músicas que não podem faltar na sua playlist!

Hits do Carnaval: estas são as músicas que não podem faltar na sua playlist!
Hits do Carnaval: estas são as músicas que não podem faltar na sua playlist!

E já está entre nós o Carnaval 2020. A época mais animada e colorida do ano está invadindo o Brasil com bloquinhos mil e, é claro, muita música. Afinal, é tudo o que a gente precisa pra arrasar, né? Além de looks incríveis e maquiagens babado, a todateen também te ajuda a selecionar os hits que não podem faltar na sua playlist. Já pode ir decorando as letras e as coreôs!

+ Teste: qual é a playlist do seu Carnaval? 
Existe um bloquinho 100% feminino – e é dedicado à Beyoncé!
6 acessórios para arrasar no carnaval <3

Confira!

Pabllo Vittar ft. Psirico | Parabéns

A música de Pabllo Vittar com Psirico integra a parte 1 do álbum 111, o terceiro da drag queen. Apesar de ter sido lançada em 2019, a faixa segue super em alta e ganhou um clipe simplesmente impecável, todo monocromático, com muita coreografia e aquela surra de popô que só Pabllo nos proporciona. Tem tudo para ser um grande hit!

Lexa | Aquecimento da Lexa

Aquecimento, da Lexa, é um dos últimos lançamentos da cantora e, mesmo sem seus vocais, a música já é um sucesso e promete agitar os dias de folia com um batidão frenético. 

Anitta ft. Mc Rebecca, Luisa Sonza e Lexa | Combatchy

Hit faz assim! O projeto Brasileirinha, de Anitta, contou com a faixa Combatchy que, assim que foi lançada, viralizou na internet devido ao videoclipe incrível e à batida super contagiante. Como a própria música já avisa, esse clipe é “surra de bumbum”, miga! 

Lexa | Treme Tudo

A grande aposta de Lexa para esteCarnaval acaba de ser lançada! Com uma pegada toda futurista, a cantora lançou um clipe super produzido para Treme Tudo, com direito à coreografia e muito rebolado. Alguém tem dúvidas de que o hit vem?

Ivete Sangalo | O Mundo Vai

Se tem Carnaval, tem muito axé! E onde tem axé, tem a rainha Ivete Sangalo, né miga? A baiana lançou a eletrizante O Mundo Vai, que logo no início já anuncia: “Música do Carnaval!”. No clipe, Ivete aparece fantasiada, cai na folia e curte muito os bloquinhos. A-ma-mos!

Pabllo Vittar | Amor De Que

Amor De Que se tornou em poucas semanas uma das músicas mais virais de Pabllo Vittar. Lançada junto com seu último álbum, o 111, a faixa viralizou assim que caiu nas redes. Com melodia contagiante e letra sincerona, a drag queen conquistou o público e, de fato, essa será uma das músicas mais tocadas nos dias de folia. Olha só!

Anitta ft. Psirico | Jogação

Além de Pabllo Vittar, Anitta também apostou em uma parceria com Psirico para sua música de Carnaval. Com a faixa Jogação, que é super contagiante, a cantora já conquistou o público. Não dá pra negar: é impossível ficar parado com essa música! 

Pedro Sampaio | Aquecimento do Pedro Sampaio

Após tantos hits como Fica À Vontade e Chama Ela, com Lexa, Pedro Sampaio apostou em batidas eletrizantes para a faixa Aquecimento do Pedro Sampaio. A música é uma grande aposta do carnaval e promete agitar os bloquinhos. 

Claudia Leitte | Let´s Go

A nossa musa do axé também não ficou de fora dessa! Claudia Leitte vem apostando, ano após ano, em músicas para o carnaval. Mas, parece que desta vez ela acertou em cheio com um axé dos bons para tirar todo mundo do chão! Preparadas para curtir o carnaval ao som de Let’s Go?

Dayvi ft. Victor Cardenas e Kelly Ruiz | Baila Conmigo

A faixa Baila Conmigo é a mais recente viral no mundo. Após ter viralizado no Tik Tok, a música passou a ser usada também por famosos e DJ’s, e acabou caindo no gosto popular. Mesmo sem possuir um videoclipe, o hit já ultrapassa os 12 milhões de visualizações no Youtube e 250 milhões de plays no Spotify. Além disso, a música ainda ganhou uma nova versão feita por ninguém mais, ninguém menos que Jennifer Lopez. Demais, né? 

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Beleza

Veja algumas dicas essenciais para cuidar da sua pele com o fim do carnaval