Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 1 a 7 de agosto: o mês começa com conquistas importantes e muito romance!

Crédito: Shutterstock

Mês novo, vida nova! A primeira semana de agosto promete coisa boa vindo aí, garantindo sorte e habilidades para você alcançar seus objetivos. Já deu para sentir a energia leonina no ar, né? Os assuntos do coração também ficam protegidos!

Você deve enfrentar atividades que exigem disciplina e organização, mas vai passar por tudo com a cabeça levantada. O apoio de pessoas importantes e até mesmo de quem não é muito próximo de você, ganha um destaque especial. No amor, pode se preparar para momentos dignos de filme de romance. 

Se você quer saber o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 1 e 7 de agosto, é só continuar aqui comigo. Lembrando que as informações são lá do João Bidu. Vem conferir!

Áries 

Aposte naquilo que você sabe que leva jeito, ariana. Isso vai te fazer manter uma postura mais focada e disciplinada, favorecendo super suas conquistas. Ainda por cima, você vai estar mais paciente que o normal e terá menos pressa para resolver as coisas. Sorte que a família não vai sair do seu lado. No romance, o céu fica azul sem nenhuma nuvem. 

Touro

Seu poder de iniciativa e suas habilidades ganham força logo na primeira semana do mês, taurina. É hora de somar energias com pessoas de confiança, afinal, a união faz a força. Já nos assuntos do coração, pode esperar muita coisa boa. Não vai faltar sintonia com alguém especial e a conquista está a seu favor.

Gêmeos

Novidades e ganhos inesperados vão marcar sua semana, geminiana. Prepare-se para se surpreender! Você entra em um período bastante produtivo e sua criatividade ajuda muito no processo. O seu lado social deve ficar mais calmo, mas longe de ter confusão, indicando estabilidade nos relacionamentos. Inclusive, pode esperar um crush mais discreto vindo aí.

Câncer

Hora de topar convites, aceitar desafios e correr atrás do que quer, canceriana. Você pode conquistar objetivos que pareciam muito distantes com facilidade. Nos relacionamentos, amigos, familiares e pessoas próximas exercem um papel fundamental. Pode esperar novidades nos assuntos do coração e alguém pode te surpreender.

Leão

Toda sua busca por mudanças está sendo colocada em prática, né? Aposte na sua intuição, que oportunidades bacanas chegam em breve. Inclusive, pessoas importantes podem mexer os pauzinhos e te ajudar com isso. Por sorte, o fim de semana vai ser muito bem acompanhado por pessoas queridas e até mesmo alguém novo para mexer com o coração. 

Virgem

A sorte está a seu favor e o momento é todo seu, virginiana. Hora de consolidar alguns planos e finalmente realizar mudanças com as quais vem sonhando há um bom tempo. Aproveita para aprender com pessoas que tenham os mesmos interesses que os seus. O clima de realizações também reflete no coração e promete conquistas. 

Libra

Muita positividade para você, libriana. Seus talentos ficam turbinados, ao mesmo tempo que a criatividade também. Isso sem falar que sua habilidade para se relacionar com pessoas ao seu redor fica ainda mais estimulada. Só cuidado com gente desconhecida! O amor segue repleto de promessas de romance e alguém pode se apegar a você. 

Escorpião

Você tem tudo para começar a semana com o pé direito, escorpiana. Novas oportunidades, alto astral e contato com pessoas marcam os próximos dias. Inclusive, sua vida social vai estar bastante estimulada e promete novas amizades. Seu jeito carismático também reflete no romance, então vem interação boa por aí. 

Sagitário

Produtividade e estabilidade, essas são as palavras da semana, sagitariana. Sua determinação e criatividade prometem ajudar em mudanças positivas. Só cuidado para não mergulhar de cabeça em incertezas, principalmente no fim de semana. Segura o freio nos impulsos. Já no romance, promete muita química vindo em breve. 

Capricórnio

Incentivos dão as mãos para a sorte e guiam você nesse início de mês. Os caminhos de novas oportunidades ficam abertos e você também pode contar com parcerias incríveis ao seu lado. Novidades ainda mais incríveis chegam próximas ao fim de semana, incluindo possibilidade de viagem. No romance, tudo que quiser tem potencial para concretizar. 

Aquário

Novidades e mais novidades! Você começa a semana super bem, principalmente nos assuntos dentro de casa. Suas iniciativas vão ser elogiadas e o clima não poderia ser melhor. Seu jeitinho de motivar todos a sua volta vai ser admirado. Inclusive, a admiração também fortalece o romance e garante envolvimentos marcantes.

Peixes

A sorte vai cantar para o seu lado, pisciana. O mês mal começou, mas muita coisa que você espera alcançar pode chegar antes da hora. Pode confiar nas esperanças! Aproveite suas habilidades criativas para dar os próximos passos. Há chances de conhecer sua metade da laranja em breve, o momento mostra bastante união e estabilidade.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?