Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão

Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão
Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão

Março chegou com muita emoção, sonho e coletividade. Os próximos dias serão de reflexão interna, vontade de botar a mão na massa e muito romantismo. Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, este período pisciano é perfeito para o cuidado com a espiritualidade e a prática compaixão.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

O primeiro fator a ser considerado nesta semana é que Vênus, o qual rege as relações, está no sonhador signo de Peixes. Com o passar dos dias, este planeta vai se aproximando do Sol e de Netuno, regente dos mares do inconsciente, que por sua vez também está pertinho do astro-rei. “É hora, portanto, de levarmos mais luz aos temas inconscientes, buscando vencer medos, compreender padrões relacionais e entender o significado profundo do que vier do mundo dos sonhos e da espiritualidade”, explica a astróloga.

Para completar o astral emocional, a Lua Cheia, que teve seu ápice no último sábado (27), segue influenciando o céu. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia iluminou Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás. Segundo o mito, o Dragão representado pela constelação guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos, em uma simbologia que remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, diz a bruxona.

Gaia afirma que essa fase da lua nos influenciará até sexta-feira (5), quando a fase Minguante chega para dominar, o que reforça esse momento de reflexão e olhar interno, ao passo em que também seremos cobrados para que possamos agir de maneira mais racional. “Isso tudo porque, na próxima quinta-feira (4), Marte, regente da ação, ingressa no mental e dinâmico signo de Gêmeos e, além disso, também teremos a conjunção exata entre Mercúrio e Júpiter, em Aquário, no dia seguinte”, completa.

“A semana favorece o processamento das emoções, sensações e intuições para que possamos agir com mais consciência e coerência. Afinal, em meio a um astral tão romântico, é sempre bom racionalizar os acontecimentos para poder usar mais a cabeça ainda que estejamos submersos nos assuntos do coração”, finaliza.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 1° e 7 de março!

áries

Segure a ansiedade, mas seja mais prático e ágil, ariano. Na dúvida, procure respirar fundo antes de sair por aí resolvendo as coisas de forma atropelada. Diga o que pensa, mas use o seu sexto sentido para não se expor demais.

touro

Cuidado com ações impensadas e exageros, taurino. Na dúvida, opte pelo que for mais simples. Cuidado com promessas vazias e sonhos exagerados. Esteja atento às finanças para não gastar por conta da empolgação.

gêmeos

O céu está cheio de movimento e muito dinamismo para você, geminiano. Tome a iniciativa, mas tenha calma e saiba ouvir os outros. É importante dividir decisões e não pecar pelo individualismo.

câncer

O céu está cheio de emoção e você cada vez mais reflexivo, canceriano. Esteja atento ao trabalho e as questões do dia a dia ainda que você precise diminuir o ritmo para pensar nos próximos passos.

leão

É hora de seduzir e também de usar a sua persuasão, leonino. Mas é importante não exagerar e acabar se perdendo em meio a tanta força e vontade de ser notado. Use a criatividade e a intuição para saber a medida certa das coisas.

virgem

É hora de você cuidar mais de si mesmo, virginiano. Use a sabedoria e poupe a sua energia. Esteja mais em casa e com a família para reabastecer as baterias e até ter mais tempo para reflexão.

libra

Organize os seus pensamentos para você poder aplicar todos os seus talentos sem perder o senso prático, libriano. Cuide da rotina e busque ter mais conforto e calma para resolver as questões do dia a dia.

escorpião

Pense nas suas prioridades, escorpiano, e saiba investir tempo e dinheiro no que é prioritário. Você pode implementar mudanças e até desapegar de algumas coisas, mas não deixe de pensar no futuro, incluindo aí as suas finanças.

sagitário

Saiba se comunicar e busque fazer boas alianças, sagitariano. O momento favorece novas parcerias e relacionamentos, mas você precisa saber concentrar a sua energia de maneira sábia. Seja estratégico na hora de falar e se apresentar.

capricórnio

Antes de tomar decisões bruscas, capricorniano, procure olhar para dentro e refletir sobre suas ações. É fundamental que você tenha equilíbrio interno para tomar as atitudes certas, na hora certa.

aquário

Seja mais você, aquariano. É hora de agir com sabedoria e até racionalizar alguns sentimentos. Esteja com amigos e pessoas queridas, mas saiba fazer um filtro de tudo o que dizem para você.

peixes

O Sol segue iluminando o seu signo! Nesta semana, celebre o seu aniversário pensando nos seus planos de longo prazo, aproveitando também para renovar o ambiente doméstico e familiar.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify