Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 11 a 17 de julho: maturidade bate na porta para resolver pendências

Crédito: Shutterstock

A semana pode ser resumida em uma palavra: maturidade. Com a entrada da Lua Cheia em Capricórnio, você vai sentir mais facilidade de resolver possíveis perrengues. Acredite, eles devem aparecer, mas logo serão superados.

O clima pode ficar tenso mais para o meio da semana, com direito a enganos, desilusões e tretas por coisas que foram ditas. Isso inclui romance, família e amigos. Então toma cuidado antes de fazer julgamentos precipitados e vai com calma na discussão.

Apesar disso tudo, o fim de semana vai ser super ensolarado no sentido emocional e tem tudo para render momentos especiais. Para saber tudo que rola com seu signo entre os dias 11 e 17 de julho é só continuar descendo. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Possibilidades para o sucesso e boas energias mostram que é o momento perfeito para mostrar do que é capaz. Hora de colocar aquele plano em prática e apostar na criatividade sem medo. Vai render, confia! No amor, toma cuidado com excessos e segredos para preservar um clima tranquilo entre você e alguém especial.

Touro

Seu instinto ambicioso vai estar com tudo nos próximos dias e vai ajudar a reforçar suas prioridades. Novidades também aparecem em forma de conquistas e o apoio dos amigos fica super presente, só cuidado com pequenos desentendimentos. Já no romance, alguém do passado tem retorno marcado e você deve escutar seu coração.

Gêmeos

Para combinar com toda sua intensidade, a semana será repleta de agitos e novidades. Você vai ter facilidade de se comunicar e a sorte também fica ao seu lado, só cuidado para não fazer nada por impulso. Nos assuntos do coração, a semana começa super bem, mas mal-entendidos ou excesso de zelo podem fazer o clima pesar.

Câncer

Alegrias em família e bons momentos com pessoas de confiança são destaques na semana. Você vai estar rodeado de pessoas que admira, por isso, tenha cautela na hora de dar opiniões e não confie cegamente na sua intuição. Não vai querer pisar em falso, né? Já no amor, pode esperar que a conquista vai render.

Leão

Semana iluminada para os seus objetivos e você tá com tudo para obter sucesso. Não vai faltar foco e persistência na hora de ralar pelo que mais deseja. Ainda por cima, surpresas incríveis e novas descobertas capazes de mudar a vida vem aí. No amor, fuja de paradas duvidosas. Ninguém merece um romance com cilada, né?

Virgem

Se os últimos dias estavam desanimadores, os próximos chegam para recompensar. Sorte e boas oportunidades chegam prometendo mudanças significativas em vários aspectos. Sua esperteza e bom senso ajudam nesses desafios. Isso também serve para os assuntos do coração, já que tá com tudo para conquistar aquela pessoa.

Libra

Boas energias impulsionam seu progresso em atividades e estudos, chegou a hora de realizar aquele sonho! Você ainda conta com muita sensibilidade na hora de se comunicar, o que ajuda bastante. Só cuidado com esse sexto sentido, principalmente nos assuntos do coração. Reencontros podem surgir, só não se deixe iludir.

Escorpião

Mudanças positivas e contatos importantes vão afastar qualquer nuvem carregada. Confusões podem rolar, mas você vai conseguir resolver com mais facilidade. Algo importante aguarda nos assuntos familiares. No romance, o clima é mais ameno, não espere muito. Se quiser investir, deixa para o fim de semana.

Sagitário

As incógnitas que rondavam sua cabeça ultimamente serão respondidas, pelo menos em maioria. Você vai ter mais clareza sobre essas questões e isso vai ajudar na tomada de decisões, principalmente para mudanças. Só cuidado com excesso de rivalidade. No amor, aposte em demonstrar mais atenção e paciência se achar que vale a pena.

Capricórnio

Os últimos dias não foram muito fáceis, mas é hora de erguer a cabeça e resolver algumas pendências. Boas energias te dão forças para lutar pelo que quer e a sorte promete ajudar nessa parte. Só não vai perder a linha por confusões que surgirem, ok? No amor, experiências e surpresas positivas podem trazer emoções intensas.

Aquário

Boas notícias em relação aos estudos e amizades, mas fica de olho em pessoas que não conhece direito. É possível que tenha que abrir mão de alguma coisa pelo bem maior, só não faça isso pelas razões ou pessoas erradas. Isso também vale para o coração, cuidado com ilusões! Momentos de desânimo podem aparecer, mas passam rápido.

Peixes

Já tá na hora de resolver alguns assuntos pendentes, né? Principalmente quando envolve família e escolhas importantes, então bola pra frente. Possibilidades de consolidar planos e objetivos importantes podem render coisas inesperadas, inclusive no romance. Investidas podem render uma conquista dos sonhos.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?