Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 11 a 17 de julho: maturidade bate na porta para resolver pendências

Crédito: Shutterstock

A semana pode ser resumida em uma palavra: maturidade. Com a entrada da Lua Cheia em Capricórnio, você vai sentir mais facilidade de resolver possíveis perrengues. Acredite, eles devem aparecer, mas logo serão superados.

O clima pode ficar tenso mais para o meio da semana, com direito a enganos, desilusões e tretas por coisas que foram ditas. Isso inclui romance, família e amigos. Então toma cuidado antes de fazer julgamentos precipitados e vai com calma na discussão.

Apesar disso tudo, o fim de semana vai ser super ensolarado no sentido emocional e tem tudo para render momentos especiais. Para saber tudo que rola com seu signo entre os dias 11 e 17 de julho é só continuar descendo. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Possibilidades para o sucesso e boas energias mostram que é o momento perfeito para mostrar do que é capaz. Hora de colocar aquele plano em prática e apostar na criatividade sem medo. Vai render, confia! No amor, toma cuidado com excessos e segredos para preservar um clima tranquilo entre você e alguém especial.

Touro

Seu instinto ambicioso vai estar com tudo nos próximos dias e vai ajudar a reforçar suas prioridades. Novidades também aparecem em forma de conquistas e o apoio dos amigos fica super presente, só cuidado com pequenos desentendimentos. Já no romance, alguém do passado tem retorno marcado e você deve escutar seu coração.

Gêmeos

Para combinar com toda sua intensidade, a semana será repleta de agitos e novidades. Você vai ter facilidade de se comunicar e a sorte também fica ao seu lado, só cuidado para não fazer nada por impulso. Nos assuntos do coração, a semana começa super bem, mas mal-entendidos ou excesso de zelo podem fazer o clima pesar.

Câncer

Alegrias em família e bons momentos com pessoas de confiança são destaques na semana. Você vai estar rodeado de pessoas que admira, por isso, tenha cautela na hora de dar opiniões e não confie cegamente na sua intuição. Não vai querer pisar em falso, né? Já no amor, pode esperar que a conquista vai render.

Leão

Semana iluminada para os seus objetivos e você tá com tudo para obter sucesso. Não vai faltar foco e persistência na hora de ralar pelo que mais deseja. Ainda por cima, surpresas incríveis e novas descobertas capazes de mudar a vida vem aí. No amor, fuja de paradas duvidosas. Ninguém merece um romance com cilada, né?

Virgem

Se os últimos dias estavam desanimadores, os próximos chegam para recompensar. Sorte e boas oportunidades chegam prometendo mudanças significativas em vários aspectos. Sua esperteza e bom senso ajudam nesses desafios. Isso também serve para os assuntos do coração, já que tá com tudo para conquistar aquela pessoa.

Libra

Boas energias impulsionam seu progresso em atividades e estudos, chegou a hora de realizar aquele sonho! Você ainda conta com muita sensibilidade na hora de se comunicar, o que ajuda bastante. Só cuidado com esse sexto sentido, principalmente nos assuntos do coração. Reencontros podem surgir, só não se deixe iludir.

Escorpião

Mudanças positivas e contatos importantes vão afastar qualquer nuvem carregada. Confusões podem rolar, mas você vai conseguir resolver com mais facilidade. Algo importante aguarda nos assuntos familiares. No romance, o clima é mais ameno, não espere muito. Se quiser investir, deixa para o fim de semana.

Sagitário

As incógnitas que rondavam sua cabeça ultimamente serão respondidas, pelo menos em maioria. Você vai ter mais clareza sobre essas questões e isso vai ajudar na tomada de decisões, principalmente para mudanças. Só cuidado com excesso de rivalidade. No amor, aposte em demonstrar mais atenção e paciência se achar que vale a pena.

Capricórnio

Os últimos dias não foram muito fáceis, mas é hora de erguer a cabeça e resolver algumas pendências. Boas energias te dão forças para lutar pelo que quer e a sorte promete ajudar nessa parte. Só não vai perder a linha por confusões que surgirem, ok? No amor, experiências e surpresas positivas podem trazer emoções intensas.

Aquário

Boas notícias em relação aos estudos e amizades, mas fica de olho em pessoas que não conhece direito. É possível que tenha que abrir mão de alguma coisa pelo bem maior, só não faça isso pelas razões ou pessoas erradas. Isso também vale para o coração, cuidado com ilusões! Momentos de desânimo podem aparecer, mas passam rápido.

Peixes

Já tá na hora de resolver alguns assuntos pendentes, né? Principalmente quando envolve família e escolhas importantes, então bola pra frente. Possibilidades de consolidar planos e objetivos importantes podem render coisas inesperadas, inclusive no romance. Investidas podem render uma conquista dos sonhos.

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje