Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 21 a 27 de setembro: sol ingressa em Libra pedindo mais cuidado com mente e corpo

Horóscopo de 21 a 27 de setembro: sol ingressa em Libra pedindo mais cuidado com mente e corpo
Horóscopo de 21 a 27 de setembro: sol ingressa em Libra pedindo mais cuidado com mente e corpo

A semana entre os dias 21 e 27 de setembro trazem atenção para o autocuidado. Segundo a astróloga Virginia Gaiaabrimos os próximos dias com o Equinócio da Primavera, no Hemisfério Sul, ou o Equinócio de Outono, no Hemisfério Norte, marcando o ingresso do Sol no signo de Libra. “Somos convidados a encontrar o nosso ponto de equilíbrio de forma ampla: é hora de cuidar do corpo, da mente e do espírito de maneira integrada”, afirma a bruxona.

A primavera chega no Brasil logo depois da Lua Nova em Virgem que ativiu Labrum, a estrela Delta da Constelação de Crater, que nos incentiva a valorizar as pequenas e preciosas coisas da vida. “A Lua vai ganhando corpo até que chegará à fase crescente, na quarta-feira (23), quando a Lua já estiver no signo de Capricórnio”.

Junto a tudo isso, também temos a tensão formada entre os planetas Marte, em Áries, com o trio de planetas retrógrados em Capricórnio (Júpiter, Saturno e Plutão). “Essa semana promete evidenciar situações limite e nos convidar para a ação em meio aos limites impostos por uma sociedade em pleno processo de transformação”, explica a astróloga.

E não para por aí: junta-se a essa configuração o planeta Mercúrio, no final do signo de Libra, em oposição a Marte e em quadratura com o trio em território capricorniano. “Vamos então priorizar a diplomacia, o diálogo e o cuidado com as relações humanas”.

Para fechar a semana, no domingo (27), Mercúrio ingressa no signo de Escorpião, aprofundando as reflexões e deixando tudo mais intenso.

Confira as previsões para o seu signo entre 21 e 27 de setembro!

áries

Seja produtiva, mas tenha cuidado para não se pressionar demais, ariana. Também tenha mais foco e evite entrar em discussões sem motivo. Aproveite para pensar no longo prazo e resolver temas pendentes sem se afobar.

touro

Aproveite o momento para cultivar as coisas boas da vida, mas tenha o cuidado de aprender com os seus atos. Esteja aberta ao novo e busque alimentar a experiência para expandir horizontes.

gêmeos

O momento é de muitas mudanças e transformações, geminiana. Só vale estar atenta para não pecar pelos excessos e querer fazer tudo do seu jeito. Promova o diálogo e evite radicalismos.

câncer

O momento é de nutrir as suas relações e cuidar de quem você gosta, canceriana. Só tenha cuidado para não pecar pelo excesso de formalidade ou por querer controlar demais as situações.

leão

Que tal dar uma valorizada no visual e também cuidar melhor da sua saúde, leonina? Procure sistematizar melhor o seu cotidiano e organizar a sua agenda para ter tempo para você.

virgem

O prazer e até as paqueras estão em alta, virginiana. Cuide melhor de você e aproveite para trabalhar a autoconfiança. Priorize o seu equilíbrio e evite as pessoas e situações que drenem a sua energia.

libra

Dê mais atenção para a sua família, libriana. A semana também pede para reforçar os cuidados com a sua casa até os assuntos domésticos e íntimos.

escorpião

O momento favorece a reflexão e a investigação interna. Só tome cuidado para não acelerar demais a mente e ficar ansiosa. Coloque as ideias em prática.

sagitário

É hora de dar mais atenção para aquilo que é prioritário, sagitariana. As suas finanças, o seu tempo e até os seus recursos práticos precisam ser direcionados com mais foco. Administre pressões externas.

capricórnio

Você está com as emoções em alta, capricorniana. Use isso ao seu favor, assim como o seu carisma que também ajudará a estar em evidência. Seja paciente com as situações e perceba tudo nas entrelinhas.

aquário

O cuidado com a espiritualidade fica em alta nesta semana que também pede mais atenção ao excesso de pensamentos. Procure priorizar o que é de fato importante para manter o foco.

peixes

As amizades e as relações sociais estão em alta, mas é importante estar atenta para não confiar demais nos outros. Segure as expectativas e procure manter a independência sem que isso signifique se indispor com as pessoas.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!