Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 28 novembro a 4 de dezembro: aguenta firma, bebê!

Aguenta firme, bebê, que tá faltando pouco pro ano acabar

Crédito: Shutterstock

Você já está no clima #AcabaLogo2022? Aguenta firme, bebê, que tá faltando pouco pro ano acabar. Enquanto isso, a boa notícia é que a última semana de novembro e a primeira de dezembro prometem good vibes. Logo no dia 28 Marte e Saturno formam um trígono e dão o recado: trabalhar duro e persistir nos seus sonhos têm tudo pra render ótimos frutos. Força e resistência não devem faltar e há chance de alcançar ambições, sobretudo nos estudos. E com a energia proativa que a fase Crescente da Lua traz a partir do dia 30, você tem tudo pra agir e correr atrás das suas coisas. Pode glorificar de pé, pois os resultados tendem a chegar rapidinho. No amor tudo indica que irá rolar maior entrosamento e chances de se amarrar pra valer.

Mas há risco de tensão no dia 29, quando Mercúrio treta com o retrógrado Marte. Seu lado agressivo e sincerão pode pintar e ficar igual àquela música da Valesca: “Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba”. Melhor canalizar esse espírito brigão pra mudar e melhorar as coisas, hein! O primeiro dia de dezembro também não tá brincadeira, culpa da quadratura entre Mercúrio e o retrógrado Netuno. Pra evitar puxadas de tapete e perrengues, tenha mais foco e mantenha o pé atrás, sobretudo em contatos pela internet, redes sociais e whatsapp. A partir do dia 3 Netuno volta ao movimento direto em Peixes e te incentiva a refletir mais sobre o que acontece a sua volta, a se conectar consigo mesma(o), a lavar a alma e a usar mais sua intuição. E como diz aquela personagem da Disney, “continue a nadar, continue a nadar”!

Que tal conferir o que os astros reservam para o seu signo? Só vem!

Áries (21/3 a 20/4)

Avisa que é ela! É bom segurar o espírito de satanáries pra não azedar seus contatos, sobretudo pela internet e com quem está longe. Com Netuno caminhando direto a partir do dia 12, talvez seja uma boa hora pra investir em técnicas relaxantes, ioga, meditação ou até ficar um tempo sozinha pra baixar a bola e acalmar a mente. Nos assuntos amorosos a energia do momento é um convite para a ação! Aproveite pra chegar chegando no seu crush. Agora se o seu coração já tá ocupado, bora investir numa maior ligação com o momozim.

Touro (21/4 a 20/5)

Toquem as trombetas que vem notícia boa por aí: você deve começar a semana com uma grana a mais no bolso! Seu trabalho sério, responsável e batalhador tem tudo pra recompensado pela chefia e render aquele tão sonhado aumento ou bônus. Aleluia! A vontade de sair correndo pro shopping gritando “eu sou rica(o)” pode bater, mas melhor se segurar. É que Mercúrio treta com Marte e Netuno, sinalizando transformações chatinhas. Pra evitar perrengues financeiros, procure pensar antes de agir, maneirar nas saidinhas
com a turma e esperar um pouco pra realizar um sonho de consumo, tá?

A partir do dia 3 tudo indica que irá contar com mais imaginação pra idealizar planos e projetos. De quebra, há chance de se conectar com os seus amigos e queridos. Tá a fim de desencalhar? Romance iniciado agora tem tudo pra durar um montão. Se já tem um love, bora marcar presença, agir e investir na união – pois como dizem por aí, quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com mais foco, disciplina e rapidez, tem tudo pra se dar bem nos estudos, sobretudo de faculdade. E vai rolar grana? Embora não tenha previsão de chuva de dindim, a energia é bastante favorável pra chegar mais perto de conquistar algo de valor, como uma moto, carro ou até casa própria. Amém! Com o mozão, o clima tá tranquilo, tá favorável! Agora se o seu coração anda desocupado, tudo indica que estará popular e seu celular irá bombar de
notificações dos contatinhos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se depender do céu, os humilhados serão exaltados, bebê! A partir do dia 3 Netuno fica direto e ativa seu lado sonhador e o desejo de abrir horizontes, seja através dos estudos ou viagem. O lance com o crush não decola nem com reza brava? Talvez seja hora de ouvir a saudosa Marília Mendonça: “chega de se iludir… supera”! E bora fazer a fila andar. Com o love, a energia é favorável pra passear e apostar no que funciona pra vocês.

Leão (22/7 a 22/8)

Nova semana começando com promessas de golaços e alguns gols contra. Os astros só pedem pra ir mais suave e de mansinho pra não causar furdunço com ninguém. Bora controlar a vontade de impor suas ideias e aprender a ouvir mais os outros, inclusive seus amigos. E bola pra frente! Falando no mozão, amar promete ser pura diversão e você deve curtir momentos gostosinhos a dois. Tá na pista? Esbanjando autoestima e garra, tem tudo pra tomar a iniciativa com o crush – vai que é sua, Leão!

Virgem (23/8 a 22/9)

A relação com a família pede cautela no dia 1º, pois há risco de desentendimentos. Pra manter paz de espírito e em casa, melhor deixar pra lá coisinhas insignificantes e valorizar o que realmente importa. Tá no rol dos solteiros? Há chance de pintar atração, inclusive por uma pessoa mais emotiva e evoluída. Só abra os olhos pra não levar gato por lebre, hein! No romance também será bom acionar seu lado objetivo e não colocar o mozão num pedestal.

Libra (23/9 a 22/10)

A semana começa com Marte e Saturno enviando vibes mais do que good. Tudo indica que irá atrás do que deseja com criatividade, energia e persistência. Mas trago um alerta real oficial: seu lado sincerão talvez cause torta de climão e fights. Calma, respira e não pira! Saúde mais favorecida após o dia 3, inclusive a cura de um perrengue. Com seu xodó, boa hora pra abrir o jogo, ter um papo sincero e resolver os abacaxis. Tá free? Pode rolar atração, sobretudo por pessoas mais velhas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, minha irmã e meu irmão astral, tô vendo aqui que a semana começa com uma energia transformadora maravigold. Com a energia da Lua Crescente chegando com tudo no dia 30, ótimo momento pra arregaçar as mangas, agir e dar seus pulos pra conseguir o que quer em dois palitos. Um clima de romantismo, diversão e criatividade promete dominar os momentos com o mozão ou crush. Mas seu jeito sonhador tá on e aí será bom colocar os pés no chão pra não cair naquela música do Molejo: “não era amor, era cilada”.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Suas relações pessoais ganham destaque nesta semana, sagitariane. Mas trago um alerta real oficial: tenha mais tato e cautela com o que fala pra evitar indiscrições e sincericídio. Deus me dibre! No lar podem pintar situações nervosas e ressentimentos. Ainda bem que a partir do dia 3 Netuno promete deixar o seu coração mais aberto, compreensivo e conectado com a família.Se está na pista, deve arrasar corações com seu jeitinho mais charmoso, sociável e atraente. Já achou sua metade da laranja? Tudo indica que saberá deixar o clima bem bom no romance.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Tudo indica que o seu olho irá brilhar e o coração, acelerar logo no início da semana. Com a mente no mundo na lua no dia 1º, talvez precise redobrar a atenção em seus contatos e estudos. Viagem rápida ou passeio no fim de semana tem tudo pra rolar numa boa e trazer inspiração. Só cautela pra não esquecer nem perder documentos. Se já se amarrou, a energia é favorável pra sair do comodismo, agir e mudar o que for preciso pra deixar tudo mais gostosinho. As coisas estão empacadas com o contatinho? Talvez seja hora de tomar uma atitud.

Aquário (21/1 a 19/2)

Os astros capricham nas good vibes no dia 28 e você deve começar a semana com tudo! Mas vejo risco de tensão no dia 29. É que seu espírito do contra pode ficar forte e causar furdunço, sobretudo com colegas e amigos. Melhor evitar falar ou agir com precipitação, beleza? Graças à energia da Lua Crescente, sua capacidade de iniciativa deve ficar no modo turbo. Momento excelente pra investir numa maior conexão com o mozão. Agora se sua vida amorosa está mais parada que uma estátua, desenrola, bate, aciona os contatinhos.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se depender dos astros, vem coisa boa por aí. A Lua Crescente te dá aquele empurrãozinho pra sair da zona de conforto e colocar a mão na massa. Mas a maré pode virar em alguns momentos. Pra evitar tretas, sobretudo no lar, tenha cuidado com o que diz e como fala. Ainda bem que Netuno passa a caminhar direto no seu signo a partir do dia 3 e destaca seu lado compreensivo e receptivo. Tá a fim de alguém? O sinal fica verdinho pra se aproximar e abrir seu coração. Um clima de entrosamento promete tomar conta do seu romance – bora trocar ideias e curtir.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana