Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 4 a 10 de janeiro: movimentações importantes e profundas transformações nos colocam no astral de 2021

Horóscopo de 4 a 10 de janeiro: movimentações importantes e profundas transformações nos colocam no astral de 2021
Horóscopo de 4 a 10 de janeiro: movimentações importantes e profundas transformações nos colocam no astral de 2021

Seja muito bem vindo, 2021! Novo ano pela frente, portanto é importante mantermos nossa energia lá em cima. Nesta semana, na próxima quarta-feira (6), já teremos o Dia de Reis – também eleito como Dia do Astrólogo –, que segundo a astróloga Virginia Gaia, chega recheado de mudanças e profundas transformações.

+ Horóscopo de janeiro: Marte e Vênus esquentam paqueras, mas Lua Nova reforça importância da quarentena

“Nesse embalo, começamos a semana ainda sentindo a intensidade da Grande Conjunção de Júpiter e Saturno no signo de Aquário.”, fala Virginia. “Ainda que o aspecto exato da conjunção tenha sido no último dia 21 de dezembro de 2020, essa união entre planetas no céu ainda está ativa, com ambos agora em fase separativa, distanciando-se gradualmente, mas ainda trazendo efeitos que sentiremos nos ânimos coletivos ao longo do mês de janeiro.”, afirma.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

A bruxona ainda conta que teremos novidades importantes: “Até a próxima quarta-feira (6), quando chegaremos à Lua Minguante, ainda estaremos sob influência da Lua Cheia, que aconteceu no último dia 30, no emocional signo de Câncer, ao lado de Mirzam, a estrela Beta da Constelação do Cão Maior.”.

Marcando a pata de um dos cães mais famosos e fiéis do céu, Mirzam é também chamada de “anunciadora”, já que sua ascensão no horizonte antecede o aparecimento de Sirius, a estrela mais brilhante da esfera celeste. E o que isso significa? Virginia explica: “Teremos oportunidade para refletirmos sobre nossas emoções e a necessidade de termos por perto as pessoas que amamos, conciliando tudo isso com as restrições sociais que se fazem necessárias por conta da pandemia do coronavírus.”.

+ Horóscopo Chinês 2021: confira a previsão para o ano do boi de metal

E não para por aí: também no dia 6, o planeta Marte ingressa no signo de Touro, abrindo um período no céu que evoca ações mais lentas e firmes, em contraste com esse final de ano ansioso no qual esteve domiciliado em Áries. “Ao ingressar em Touro, Marte unirá as mãos com Urano, ativando a tensão entre esse o planeta da inovação com Júpiter e Saturno, em Aquário, marcando um dos aspectos mais importantes do céu ao longo de 2021.”, explica a astróloga.

Complementarmente, não podemos esquecer que outros dois planetas mudam de signo. “Na próxima sexta-feira (8), Vênus ingressa em Capricórnio, ficando em harmonia com Marte para favorecer novos e sinceros relacionamentos que sejam estabelecidos com responsabilidade, ao passo em que Mercúrio ingressa em Aquário, dando destaque ao pensamento racional e científico.”. É isso mesmo que você leu, a primeira semana do ano já mostra que o novo ciclo já chega para romper estruturas!

+ Vem com tudo 2021: guia de cores e rituais para atrair boas energias

E Virginia finaliza as previsões dessa semana com uma mensagem super positiva e inspiradora.

“Vamos então celebrar o encontro dos Reis Magos, que seguiram as estrelas para levar presentes ao Jesus recém-nascido, anunciando novos tempos, para olhar para céu e refletir sobre o momento histórico singular que estamos vivendo. Aproveito que, na mesma data, temos o Dia do Astrólogo, para cumprimentar todos os meus colegas de profissão, amantes e entusiastas da Astrologia. Porque me sinto muito realizada por fazer algo que amo e poder dividir isso com vocês todos os dias.”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 4 a 10 de janeiro.

áries

O momento pede para você diminuir um pouco o ritmo ariano. Reflita mais sobre as suas atitudes e faça diferente sem querer brigar com as outras pessoas. Aliás, a semana favorece os seus relacionamentos. Aja com diplomacia.

touro

Estabeleça parcerias duráveis com pessoas que pensam de maneira parecida com você. É importante também que você tenha consistência para se expressar e ainda arrume mais tempo para cuidar de você,, inclusive, da sua saúde.

gêmeos

A semana deixa você em evidencia e cheio de carisma, geminiano. Só é importante tomar cuidado para não se exceder e acabar falando demais. Seja cauteloso e procure também estabelecer prioridades.

câncer

Esteja mais voltado para a sua intimidade, a sua vida doméstica e familiar, canceriano. É hora de você estar mais voltado às suas necessidades e não se deixar abalar pelo que outras pessoas pensem ou falem de você.

leão

Fale o que pensa sem que isso faça com que você se exponha em excesso, leonino. O momento é importante para você também planejar o ano, mas é necessário ter foco e não perder tempo com supérfluos.

virgem

Que tal organizar-se melhor, inclusive, financeiramente, virginiano? Se precisar, busque ajuda ou mais conhecimento técnico para poder fazer planos para o futuro com mais embasamento.

libra

Você está cheio de energia e bastante carismático, libriano. Mas é importante saber se colocar e não pecar também pelo excesso de vaidade. Procure valorizar as pessoas certas ao seu redor.

escorpião

Cuidado com a ansiedade, escorpiano. Você precisa estar mais consciente das suas sombras para não acabar explodindo na hora errada e com as pessoas erradas. Seja mais tolerante fomentando a calma.

sagitário

Embora a vontade seja a de estar junto a muitas pessoas, o momento pede calma e cuidado, Seja sociável, mas saiba avaliar riscos e até se preservar, sem também querer controlar demais as situações.

capricórnio

A semana favorece o planejamento de longo prazo e até as suas relações de carreira, capricorniano. Procure honrar seus compromissos e pensar no que você quer realizar, mas sem cobranças excessivas.

aquário

Mantenha a fé e o otimismo, aquariano. É hora de você buscar o futuro com ânimo e constância. Aproveite a semana para estudar ou atualizar conhecimentos. Fomente a variedade de opiniões.

peixes

Cuidado para não querer virar tudo de uma hora para outra, pisciano. A semana também favorece o seu sexto-sentido, então use a intuição para tomar decisões. Se precisar, saiba pedir ajuda.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje