Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 4 a 10 de julho: harmonia entre determinação e cautela para alcançar metas

Crédito: Shutterstock

Mudanças impactante vem aí, mas calma! Ao que tudo indica, vão ser bem positivas, então não precisa se assustar. Com Mercúrio brilhando em câncer, sua comunicação vai fluir de um jeitinho carinhoso e servirá de aliada para novas conquistas. Já Marte, ingressa em Touro, rendendo aquela força e determinação. Combinação mais que perfeita, né?

Isso tudo vai gerar um período cheio de rentabilidade nas suas atividades, estimulando as relações com pessoas próximas. Parcerias e uniões estarão em alta e não vai faltar gente te apoiando.

Como tudo não é um mar de rosas, o fim de semana pode começar com alguns desentendimentos, então convém se segurar na sinceridade extrema. A parte boa é que esse clima pesado passa rápido e no domingo a paz prevalece. E o amor promete vários contatinhos, viu?

Para saber mais sobre o que os astros aguardam para o seu signo entre 4 e 10 de julho, é só continuar aqui comigo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu. Vem conferir!

Áries

Tá com aquele sonho em mente, né? Pode se animar, pois a semana começa com muita energia de motivação e determinação para te ajudar. A melhor parte é que não vai faltar apoio de pessoas próximas nessa jornada. No amor, pode rolar um reencontro bem inesperado e vai ser bom.

Touro

Suas habilidades de lacrar e convencer vão estar com tudo, taurina. Ao que tudo indica você vai alcançar grandes resultados e consolidar mudanças importantes rapidamente. Só cuidado com algumas pessoas que podem ser verdadeiras amigas da onça. Isso pode refletir até no romance, com intrigas e ciúmes.

Gêmeos

Conquistas inesperadas e acordos vantajosos chegam logo no começo da semana. Confie nos seus instintos, mas não deixe a consciência de lado para tomar decisões. Vai ser um momento super produtivo e cheio de criatividade, o que vai te render destaque. No romance, é só não exagerar em cobranças que fica tudo super bem.

Câncer

A semana promete avanços importantes na sua vida, canceriana. Realizações e conquistas nas suas atividades vão surgir sem nem perceber. E ainda ganha destaque perto de pessoas importantes. A vida social fica super estimulada e movimenta romances também. Só cuidado com gente que você mal conhece, ok?

Leão

Incentivos vão te ajudar a correr atrás dos seus objetivos e boas notícias podem surgir logo no começo da semana. Confie nos seus instintos que você pode conquistar vitórias importantes, agindo discretamente. Além disso, muita sintonia com amigos e pessoas importantes. Só cuidado para não se meter em confusão por paquera, ok?

Virgem

Hora de quitar pendências e ousar mais nas suas iniciativas, virginiana. Você vai se sentir muito mais produtiva com uma postura corajosa e cheia de habilidade para atrair pessoas. Confie nas suas ideias criativas. Além disso, aquele crush que você sempre sonhou pode cair na sua mão. Só toma cuidado com treta no fim de semana.

Libra

Semana promissora para o sucesso, libriana. Com boa comunicação e simpatia, você terá mais facilidades de alcançar conquistas importantes. Só se prepare para uma possível disputa no fim de semana e podem surgir confusões, então trabalha no jogo de cintura. No amor, desvia de confusões bobas e pode surgir alguém interessante.

Escorpião

Momento de investir em parcerias e somar forças, escorpiana. Algumas dinâmicas da sua vida devem mudar e não vai faltar determinação sua para serem de forma positiva. Com isso, propostas interessantes devem surgir. Quem procura um romance, vai encontrar no final de semana. Já quem namora, invista mais no diálogo.

Sagitário

Tá precisando colocar a vida em ordem, né? Aproveita os incentivos da semana para resolver pendências, sagitariana. Você também vai se sentir muito proativa e próxima de quem importa para você. Afinal, uma mão lava a outra! Por outro lado, os assuntos do coração não prometem muito e podem rolar confusão com a pessoa especial.

Capricórnio

A sorte vai soprar na sua direção, capricorniana. Essa energia vai te ajudar em resolver um monte de coisas que te interessam e você deve receber reconhecimento pelos seus esforços. As relações com pessoas próximas seguem firmes e fortes. Só cuidado para não falar muito sem pensar, ok? Principalmente com alguém especial.

Aquário

Novidades chegam e te preparam para mudanças importantes, aquariana. Seus talentos ficam super estimulados e aumentam suas chances pro sucesso. O convívio com parentes e amigos segue numa boa. Se rolar discussão, a palavra final é sua, só cuidado para não se impor demais. No romance, vai com calma que dá tudo certo.

Peixes

Vibes positivas vão estimular demais seu jeito comunicativo. Essa habilidade vai te render frutos significantes, principalmente em negociações. Use sua criatividade e poder de conhecimento para alcançar o que mais deseja. Nos assuntos do coração, controla o sentimento de posse e afasta as tretas que é sucesso na certa.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?