Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 5 a 11 de dezembro: foco no fim do ano!

Dezembro chega e a gente já começa a pensar no próximo ano, não é mesmo?

Crédito: Shutterstock

Alô, alô, meu cristalzinho! Dezembro chega e a gente já começa a pensar no próximo ano, não é mesmo? Mas calma que ainda tem muita água pra correr e os próximos dias promeeetem! Tudo indica que vai começar a semana no modo focado, com ideias mais práticas e se expressando com maior convicção e autoridade, embora o pessimismo
também possa dar as caras.

A Lua Cheia chega movimentando nossas emoções no dia 8, trazendo revelações, realizações e um turbilhão de sentimentos à tona. Momento ideal pra deixar qualquer medinho de lado, seguir em frente e mostrar o seu melhor.

No amor as coisas tendem a ficar mais sérias, mas do tipo que devem deixar o seu coração quentinho. Aí sim! Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo durante a semana de 05 a 11 de dezembro, hein? Bora lá! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Com Vênus e Júpiter trocando unfollow no dia 9, a vontade de ter um tiquinho mais de luxo e bem-estar pode te levar a aventuras irresponsáveis. Eita lasqueira! Melhor não ter pressa ao buscar o que deseja. No amor seu magnetismo deve bombar e há sinal de fortes emoções. Já a partir do dia 10 tudo indica que seu signo estará mais firme, prático e até inflexível, bem na vibe da música do Jorge & Mateus: “Ou some ou soma, deixe de drama”.

Touro (21/4 a 20/5)

Trago coisa boooa pra essa semana, coleguinha. Só vem! Há boas chances de conquistar uma bolsa de estudos, inclusive em outra cidade. Seu signo tende a ficar bem rolezeiro no fim de semana, graças às boas energias de Vênus. Se puder sair ou viajar, se joga! A energia da Lua Cheia promete turbinar a sua vida amorosa a partir do dia 8! Seu poder de seducência tá on e tudo indica que não terá dificuldade em atrair o peguete, o contatinho ou o mozão pra bem juntinho de você. Credo, que delícia!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Prepara o coraçãozinho, geminiane. Alerta de tensão para o dia 9, quando Vênus e Júpiter tretam e podem trazer perrengues em suas relações pessoais. Ter jogo de cintura é importante, mas não é só você que deve ceder e ser tolerante, ok? Se depender do céu, não vai ter marasmo na área amorosa. Tudo indica que irá curtir grandes momentos com seu xodó. Tá na pista? Pode pintar aquela química de milhões e se envolver numa atração fortíssima! Deus me livre, mas quem me dera!

Câncer (21/6 a 21/7)

Seus relacionamentos pessoais entram em foco nesta semana e há sinal de muuuita coisa boa. Mas no dia 9 corre o risco de se sentir tão confortável a ponto de exagerar na dose. Nada de se acomodar nem ficar esperando favores. Redobre a atenção, sobretudo em viagem. Talvez entre na vibe da música do Lucas Lucco, “é que eu cansei, cansei de ser solteiro”, e aí o desejo de encontrar um amor talvez vire prioridade. Partiu conquista! Se já se amarrou, tende a dar maior importância ao romance.

Leão (22/7 a 22/8)

Nova semana chegando e os astros estão como? Isso mesmo, trabalhando a seu favor, coleguinha. Mas há risco de levar uma surra de boletos ao usar o argumento “eu mereço” ou “só se vive uma vez” pra cometer extravagâncias. Bora pesar as situações antes de agir, ok? Com o mozão, tem tudo pra colher os frutos dos seus esforços. Romance firme e forte. Tá free? Talvez sinta falta de um amorzinho. Aceita que dói menos! Ou melhor, aciona um contatinho pois os encontros estão favorecidos, inclusive com alguém do serviço.

Virgem (23/8 a 22/9)

É uma semana perfeita sem defeitos que você quer? Olha, se depender do céu, você vai chegar perto, mas beeem pertinho de conseguir isso, minha consagrada. Mas a maré de sorte pode mudar no dia 9, já que há risco de furdunço com os seus familiares. Bora colocar seu afeto, simpatia e maturidade pra jogo, beleza? Se está na pista, seu coração deve fazer tum tum mais forte, sobretudo por uma pessoa inteligente e com um papo estimulante. Quem já encontrou seu @ tem tudo pra curtir uma semana cheia de programinhas e agitos.

Libra (23/9 a 22/10)

Libriana, tudo indica que a família e os assuntos domésticos vão ganhar maior destaque nos próximos dias. Esbanjando cautela, paciência e praticidade, há sinal de bons contatos e um clima gostosinho no lar, com direito a encontros, festinhas e churras delicinha. No amor tudo indica que o seu magnetismo e jeitinho sociável estarão turbinados. E o que isso significa? Boas chances de se amarrar de vez ou, se está na pista, rolar um match incrível – e aí os contatinhos que lutem!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tá a fim de estudar de forma mais eficiente? A hora é esta, menina de Escorpião! Amém que fala, né? Contando com mais seriedade, autoridade e curiosidade, você tende a absorver as coisas igual a uma esponja e pode ter facilidade em aprender. E na hora da diversão, melhor segurar a emoção e fugir de exageros. Com seu poder de atração e seducência no modo turbo, pode rolar chuva de notificação dos contatinhos no seu celular. Se já tem um love, sinal de fortes emoções. Mas talvez seu signo fique mais reservado no fim de semana.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Trago um alerta real oficial: é que o seu coração aberto e simpático pode atrair abutres, inclusive parentes, querendo se dar bem às suas custas. Olho aberto e cautela com a sua generosidade exagerada. Tá amarrado! No quesito amor tudo indica que a nota será 10! As sensações e emoções devem ficar aguçadas e um clima de encantamento promete reinar, seja com o seu momozim, rolo ou crush.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com Mercúrio se mudando de mala e cuia para o seu signo no dia 6, seu jeitinho cuidadoso, pé no chão e concentrado deve ser ativado com sucesso, cabrinha. Só precisa ter cautela com seu lado rancoroso e pessimista. Se estuda, melhor manter distância do celular pra evitar distrações. O desejo de ficar com o seu amorzinho promete ficar forte e não deve faltar motivação, mas talvez deixe a relação um pouco de lado no fim de semana. Se está na pista, seus encantos tendem a atrair uma lista de contatinhos querendo ocupar seu coração.

Aquário (21/1 a 19/2)

Aquário, meu cristalzinho, esta semana pode ser boa, mas não estará tão boa, estará meio ruim também e pode piorar. Mas calma que tudo passa! Os astros avisam que você tende a se expressar com mais cuidado, porém pode dar voltas e demorar pra desenvolver as ideias. Vontade de dar um rolê, né, minha filha? Tudo indica que estará sociável e pode conseguir várias saidinhas com um ou mais contatinhos interessantes. Se já tem um @, a vibe é favorável pra expandir desejos, objetivos e planos pra relação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Alô, alô, Peixes! Mesmo que apareça algum perrengue, tudo indica que terá perspicácia e paciência pra achar uma solução. Trocar ideias com colegas e amigos também deve te ajudar. Só cautela no dia 9! Vênus e Júpiter trocam farpas e avisam que irresponsabilidades talvez prejudiquem sua imagem. Está num nível de carência igual ao daquela música da Naiara Azedo: “Que se meu cachorro late, eu escuto: ‘eu te amo’”? O céu avisa que será uma boa hora pra colocar seu poder de atração pra jogo, seja com o crush ou o seu mozão.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)