Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 8 a 14 de fevereiro: Lua Nova em Aquário pede novo olhar para temas tabu

http://todateen.uol.com.br/horoscopo-de-8-a-14-de-fevereiro-lua-nova-em-aquario-pede-novo-olhar-para-temas-tabu/
http://todateen.uol.com.br/horoscopo-de-8-a-14-de-fevereiro-lua-nova-em-aquario-pede-novo-olhar-para-temas-tabu/

Os próximos dias serão marcados pela influência revolucionária de Aquário, bem como debates relacionados à falta de empatia de boa parte da população que não tem tomado os cuidados mínimos para evitar a disseminação do coronavírus. Além disso, o Brasil sente o impacto da saída de Lucas Koka Penteado do Big Brother Brasil 2021, após uma série de comentários bifóbicos e dinâmicas de exclusão totalmente nocivas para a saúde mental de qualquer pessoa.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

Entre tantas emoções pelo início da vacinação no Brasil e reviravoltas no reality show, nossa astróloga Virginia Gaia prevê um céu que transpira inovação. “Com uma enorme concentração de planetas no signo de Aquário – o que tecnicamente, na Astrologia, recebe o nome de Stellium. Entramos na semana ainda sob a influência da Lua Minguante até que, na próxima quinta-feira (11), teremos uma Lua Nova para romper barreiras e estruturas. Com o Sol e a Lua de mãos dadas e em conjunção com Mercúrio retrógrado, em Aquário, teremos a oportunidade de levar um novo olhar para tudo, buscando inovação e superação de antigos padrões”, afirma a bruxona.

Gaia explica que a predominância de Aquário no céu, em conjunto com a Lua Nova e Mercúrio retrógrado, trazem uma reflexão sobre privilégios e as barreiras que ainda se apresentam em nossa sociedade. “Isso tudo sob o prisma da coletividade e das diferenças entre as pessoas, especialmente pelo fato de essa Lua Nova acontecer ao lado de Sadalsuud, a estrela beta da constelação de Aquário. Sadalsuud significa, literalmente, ‘o afortunado’ e marca o ombro esquerdo de Ganimedes, o mortal que foi levado ao Monte Olimpo por Zeus e que passou a servir o néctar aos deuses”, pontua.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Vale lembrar que Aquário é representado por um jovem com um jarro na mão, o garoto homossexual Ganimedes, considerado um dos mortais de beleza mais estonteante, atraindo os olhares de ninguém menos do que Zeus. Para ter o garoto no Olimpo, o deus rapta Ganimedes e o transforma em águia, deixando aos pais do jovem a recompensa de uma numerosa manada de cavalos divinos. Entre os deuses olimpianos, Ganimedes recebe uma tarefa: servir o néctar divino, bebida que simboliza a imortalidade e o divino, mantendo a taça de Zeus sempre cheia.

Como o signo em destaque fala sobre minorias e lutas sociais, a energia do céu chega em conjunto com o debate causado pelos comentários que o jovem bissexual Lucas Penteado recebeu após beijar Gilberto durante uma festa do programa.

+BBB21: como a resistência à bissexualidade de Lucas reflete a invisibilidade de bissexuais no Brasil

“Será também um momento de refletirmos sobre temas como tecnologia, comunicação de massa e ciência e o impacto que tudo isso tem em nossas vidas atualmente, aproveitando o embalo da retrogradação de Mercúrio. Um bom momento para pensar e repensar opiniões, com foco na construção de um conhecimento e espírito crítico que possa transformar o futuro”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 8 e 14 de fevereiro.

áries

É hora de pensar no futuro, mas sem se deixar consumir pela ansiedade de resultado, ariano. Aproveite também para compartilhar suas reflexões com outras pessoas, mas saiba ter um filtro na hora de ouvir. Veja e reveja opiniões sem medo.

touro

A semana promete dar visibilidade a você, taurino, mas é importante saber se relacionar com destreza. Tome atitude e seja firme, mas cuidado para não acabar parecendo arrogante ou excessivamente autocentrado. Construa boas alianças!

gêmeos

A semana promete muita troca de informação e aprendizado para você, geminiano. Aproveite para se atualizar e mergulhar nos estudos. Só tenha cuidado com possíveis enganos e julgamentos precipitados. Cheque os dados e pense antes de se posicionar.

câncer

Você quer mesmo mudar tudo e revolucionar geral, não é mesmo, canceriano? Mas vá com calma, pois nesta semana os passos muito ousados podem ser definitivos. Seja paciente, saiba ouvir e não tenha medo de mudar a si mesmo.

leão

Os seus relacionamentos estão agitados, leonino! Isso pode fazer com que você fique um pouco impaciente. Aproveite então para promover o diálogo, evite intrigas e disputas desnecessárias. Pense bem antes de sair falando, tá?

virgem

Vamos arrumar tudo, virginiano? A semana promete ser bastante produtiva se você se organizar. Estabeleça horários e rotinas. Se precisar de ajuda, use mais a tecnologia ao seu favor. Só não vale ficar se apegando a questões de menor importância.

libra

As paqueras estão em alta, libriano, assim como as possibilidades para você seduzir. Aproveite para ser você mesmo e também separe um tempo para se cuidar. Mantenha a autoestima e alta e só tome cuidado com o excesso de expectativa.

escorpião

A semana ajuda você a deixar, literalmente, a casa em ordem, escorpiano. Também é um bom momento para resolver questões familiares que possam estar se arrastando. Só tome cuidado com atitudes bruscas, pois é importante manter a calma e cultivar a paciência.

sagitário

Cuidado com o excesso de pensamentos, sagitariano. Procure ter foco e também preze pela qualidade na sua comunicação. Faça um bom filtro nas relações e aproveite para se abrir com quem realmente pode aconselhá-lo com sabedoria.

capricórnio

Vamos com calma para poder organizar as finanças, capricorniano. A semana traz muita oportunidade para você se organizar e também se planejar. Estabeleça prioridades com base nos seus valores essenciais e esteja atento aos detalhes.

aquário

O Sol está passando pelo seu signo e, nesta semana, a Lua Nova traz uma completa renovação para você! Aproveite a energia concentrada por conta de tantos planetas passando pelo seu signo para fazer um bom balanço interno e celebrar seu novo ciclo!

peixes

A sua intuição está bastante aflorada, pisciano. Então, aproveite para fomentar a espiritualidade e cuidar de você. Procure dormir bem e também prestar atenção nos seus sonhos. Ótima semana para o autocuidado e até para processos de cura.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!