Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril!

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Foto: Canva

Chegamos com o horóscopo dessa semana! Aliás, ela promete vir com tudo: tem muita agitação no céu, a Lua mudando de estágio, o astro-rei trocando de casa e o BBB24 chegando ao fim. Então bora dar uma espiadinha nas minhas previsões pra se preparar para o que vem por aí. E começando com notícia boa, o astro lunar entra na sua fase Crescente logo na segundona e, conforme for aumentando, deve ir aumentando também as nossas energias e chances de sucesso.

Mas, pra não rolar fogo no parquinho, será bom maneirar no sincerão e procurar ter mais finesse, cautela e jogo de cintura, afinal Mercúrio ainda está no modo retrógrado nos próximos dias. Eita, lasqueira! E ao juntar forças com Vênus no dia 19, você pode até ser impulsionada a se expressar de maneira enérgica, só que deve mostrar também encanto, magnetismo e autoconfiança.

Pra fechar a semana com chave de ouro, o raro e especial encontro de Júpiter e Urano no dia 20 anuncia um período de muita sorte, mudanças pra lá de positivas e oportunidades. Aleluia, arrepiei! Mas, entretanto, todavia… trago alerta de tensão, já que Sol e Plutão tretam no dia 21 e podem azedar o clima no feriado, inclusive num rolê ou com uma amizade. Keep calm e cuidado pra não ser cancelada!

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo de Áries (21/3 a 20/4) 

Além de ficar mais direto, empolgado e corajoso em suas abordagens, seu signo também tende a mostrar criatividade e fortes instintos. Se vai passear ou viajar, aproveite, pois o período é favorável. No amor, a energia desta semana é um convite pra ação – algo nada difícil pro seu signo, né? Então se tem um crush engatilhado, bora chegar chegando no seu alvo. Agora se já está de casalzinho, momento excelente pra investir em novos estímulos e esquentar o clima.

Touro (21/4 a 20/5)

Com a emotividade on, você tem tudo pra se envolver mais nas atividades com os amigos, podendo até ouvir o povo chorar as pitangas. Além de aumentar sua rede de contatos, talvez conte com a ajuda de alguém na sua busca por um sonho. Mas cuidado com mal-entendidos, inclusive na troca de mensagens virtuais. Tá empedrado esse seu coração, como canta o Sorriso Maroto? Com o céu ativando seus pontos fortes, deve usar suas armas de sedução e ir envolvendo devagarinho até arrematar o crush. Morre de paixão pelo seu xodó? Tende a buscar segurança, mas a possessividade vem no modo hard e pode botar a estabilidade do romance em risco.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua vida social pode passar por altos e baixos. Para o choque de zero pessoas, você deve puxar conversas e agitar os rolês. Mas uma preguicinha e vontade de ficar na sua também pode pintar. Os momentos de quietude talvez sejam excelentes pra refletir, se livrar de limitações e buscar coisas novas na sua vida. E se for sair ou viajar, bora redobrar a cautela, pois algo talvez dê ruim. No amor, o céu traz uma energia de desinibição, coragem e comunicação. Se já está de lovezinho, boa semana pra atualizar o romance e até as redes sociais. Rolou fight? Deram um tempo? Clima benéfico pra uma reconciliação! Se está free, pode ser bem interessante conhecer alguém.

Horóscopo de Câncer (21/6 a 21/7)

Você tem tudo pra cumprir uma promessa ou realizar um sonho, inclusive uma viagem. Os estudos estão favorecidos, sobretudo de faculdade. O sentimento de apego pelos amigos talvez aumente, mas também devem surgir oportunidades de novos contatos e rolês. Uma notícia não tão boa pode pintar e trazer reviravolta, inclusive numa amizade. Nem dois meses pro Dia dos Namorados e será que dá tempo de acontecer um milagre? Se depender do céu, dá, sim! E além de ter mais sorte pra encontrar uma pessoa especial, o romance promete se tornar fixo. Se já desencantou, seu relacionamento tende a receber uma energia de mais paixão e emoção. Ai, que delícia!

Leão (22/7 a 22/8) 

Mudanças estão previstas em suas relações pessoais, mas os astros alertam que sua tendência ditatorial talvez cause encrenca. Bora dar uma segurada na vontade de mandar e desmandar, tá? E com a animação, criatividade e sociabilidade ativadas, agitar um rolê ou viagem deve dar bom — mas cheque tudo antes de sair de casa pra não ter surpresas desagradáveis. No romance, pode pintar um ou outro chabu, mas o clima promete ser de entrosamento. Tem um ficante ou crush te enrolando? Ótima hora pra mandar a real, como no hit do Matheus Fernandes e Xand Avião: “quero ser prioridade. Quero amor inteiro, não aceito só metade. Vou te excluir se não se decidir”. Errado não tá!

Horóscopo de Virgem (23/8 a 22/9)

Você tem tudo pra se relacionar numa boa com todos e expandir seus contatos, até mesmo a distância. Novos horizontes, experiências e até viagem tendem a pintar no fim da semana, então bora abrir a mente e aproveitar! Mas talvez receba uma notícia chatinha, inclusive de saúde. E o amor deve ser cego mesmo, pois não te vê de jeito nenhum? Brincadeira à parte, o céu traz aquela força pra estabelecer contatinhos mais sinceros e com uma conexão maior. Pode desencalhar — aleluia! Se já encontrou a sua tampa, a energia é bem boa pra tornar o compromisso mais firme e estável.

Libra (23/9 a 22/10) 

Suas relações pessoais talvez precisem de mais atenção, finesse e diplomacia, ainda bem que seu lado sociável deve te ajudar a fazer bons contatos. E o céu te incentiva a sair de cima do muro e dar o primeiro passo rumo aos seus planos. Só cautela nas diversões, pois algo pode dar ruim, sobretudo no feriado. Cansou de ser solteira? Você tende a contar com altas doses de coragem e desinibição pra arranjar um amorzinho. Lance recente promete evoluir pra namoro. No romance, deve tomar mais iniciativas pra conseguir o que quer. Mas os assuntos amorosos talvez exijam mais da sua diplomacia.

Horóscopo de Escorpião (23/10 a 21/11)

Suas relações ganham destaque e é possível que se esforce mais pra fortalecer os laços com todos. Com a família, as coisas prometem fluir melhor durante a semana, só que o clima deve pesar no feriado. Cuidado pra não teimar nem tretar a troco de nada! No amor, momento bem bom pra seduzir quem deseja, namorar firme ou dar um passo mais sério com o mozão. Mas a ciumeira, que já não é pouca, tende a bombar — bora ouvir aquela música do César Menotti & Fabiano: “Ciumenta, para de ser tão ciumenta. Desse jeito, nenhum homem te aguenta”, ok? 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Com seu pique e proatividade on, você tem tudo pra agir e fazer acontecer. Atividades ao ar livre, esportes e diversões prometem ser uma delicinha, mas convém redobrar a cautela, ok? A vida familiar tem tudo pra ficar suave na nave. Porém talvez ganhe uma notícia que faça sua vida virar de cabeça pra baixo, principalmente no dia 21. Tá em busca de um môzinho? Os astros avisam que vem aí uma época agitada na área amorosa, com mais aventuras, admiradores e pegação. Se já está in love, deve fazer valer sua criatividade e espontaneidade nos momentos a dois. Mas seja na paquera ou romance, cuidado com sincericídios!

Horóscopo de Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Ó, será prudente manter um pé no chão, sobretudo com relação a divertimentos e jogos. Estudos e viagem estão favorecidos. No lar, talvez expresse seu sentimento com mais empolgação, só que seu lado mandão vem que vem com tudo. Maneire e saiba respeitar o espaço do outro, beleza? Talvez um familiar reapareça, e com uma notícia bombástica. E a sorte também deve sorrir pra você nos assuntos do coração! Se está na pista, seu jeito seduzente combinado com seu lado determinado tem tudo pra te render um match. Agora se amarrou, bora se abrir mais para o love e sair do comodismo. Tem tudo pra viver um romance gostosinho.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Boa semana pra focar nos estudos e aprendizados, já que não devem faltar energia, dinamismo e vontade de se sair bem. Só organize seus zilhões de pensamentos e maneire na competitividade. Os assuntos familiares e domésticos tendem a ganhar maior destaque no fim da semana, com possibilidades de mudanças e atritos. Bora usar seu carisma pra manter tudo na santa paz, ok? E para o choque geral dos aquarianos, vem aí uma fase de amor e vontade de ficar junto. Se está de romance, pode colar no momozim e apimentar a relação. Agora se está curtindo a solteirice, época ideal pra conquistar, sobretudo se não atirar pra todo lado e focar num só alvo.

Horóscopo de Peixes (20/2 a 20/3) 

Nova semana na área e vem com previsão de muita coisa boa. Semana propícia pra transformar a rotina e apostar em hábitos saudáveis, rituais de beleza, etc. Porém pode pintar uma notícia não tão tranquila nem tão favorável, sobretudo no dia 21. Você não esqueceu aqueles pega de respeito, como cantam Guilherme & Benuto e Maiara & Maraisa? Pois a vibe é favorável pra fazer gestos para o peguete e começar uma relação duradoura. A fase também é boa pra quem está de romancinho, inclusive planejar a vida a dois ou deixar tudo mais sério.

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho

Entretenimento

Fomos atrás de tudo o que você precisa saber sobre o ator de James Beauford

Streaming

Confira essas séries que são parecidas com "Bridgerton"

Horóscopo

Te contamos o que essa sexta-feira (24) reserva para você