Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 8 a 14 de abril!

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Foto: Canva

Atenção, atenção! A previsão da Todateen pra sua semana chegou. Corre, que trago um babado atrás do outro! Pra começar com o pé direito, vamos contar com as energias renovadas e favoráveis da Lua Nova, que entra no dia 8. Fase boa pra dar start em coisas novas ou recomeços, nem que sejam só no plano das ideias. E acontece também nesse dia o segundo eclipse de 2024, agora um Eclipse Solar total no signo de Áries. Sabe aquele momento que todo mundo precisa parar, olhar pra vida, deixar o que passou pra trás e fazer mudanças? Pois é, a hora é agora. Vamo que vamo, queriduxos!

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Áries (21/3 a 20/4) 

A saúde fica em evidência, sobretudo com relação à sua mente, bem-estar e espírito. Mas tudo indica que vai dar o pontapé inicial e seguir adiante no autocuidado, inclusive fazendo sacrifícios necessários. Tem um crush na mira? Ou já está de romancinho? Com um estilo arrebatado, ardente e sincero, tende a tomar atitudes pra atrair quem deseja e conseguir o que quer no romance – afinal, como cantam o Gusttavo Lima e Bruno & Marrone, “Opostos até podem se atrair. Mas só dispostos vão permanecer”.

Touro (21/4 a 20/5)

Um clima mais arrojado, estratégico e ativo tem tudo pra reinar na sua vida social, e aí talvez se envolva mais nas suas amizades, ofereça ajuda e se aproxime tanto de novos quanto antigos contatos. Só que uma queda de energia e vontade de ficar quietinha na sua também podem pintar. Errado não tá! Aproveite então essa vibe solidária pra refletir, lidar com questões internas e se livrar do que estiver te prejudicando. Se está na luta pra desencalhar, tudo indica que vai ficar um excesso de gostosura, especialmente na troca de DMs e momentos de privacidade. Já vive um relacionamento firme e forte? A época é boa pra renovar o amor e sair um pouco da rotina.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ótimo período pra focar nos seus projetos futuros e sonhos, tomar decisões e avançar com os planos. E tudo indica que vai ficar de conversinha aonde quer que vá, seja com seus amigos ou quem acabou de conhecer no ponto de ônibus, mercado ou outro rolê. Mas cuidado pra não falar demais, ser mal interpretada e se envolver em fofocas, hein! Solteirou? Ou tá na pista faz tempo? Sua vida social promete ficar um fervo e te render contatinhos, ficantes, etc. e tal. Alguém do seu círculo de amizade talvez desperte seu interesse, e aí pode sair da friendzone rapidinho. Se já está de casalzinho, os agitos, experimentações e atividades a dois devem bombar.

Câncer (21/6 a 21/7)

A energia é favorável pra ampliar seus horizontes, seja por meio de uma viagem, estudos ou sua espiritualidade, religião ou fé. E se depender dos astros, você tem tudo pra fazer um enorme progresso. No amor, anda se sentindo temporariamente fora de serviço? Pois o céu te dá aqueeele empurrão pra fora da sua zona de conforto e te impulsiona a se mostrar mais, flertar e atrair quem deseja. Fé no pai que agora vai! Se já está de lovezinho, tem tudo pra expressar mais o seu carinho, sentimentos e emoções.

Leão (22/7 a 22/8) 

Os próximos dias também trazem uma vibe de reflexão e mudanças, sendo um ótimo período pra abrir a mente, experimentar crenças, filosofias de vida ou religiões, rever sonhos e alçar novos voos. Com sua mente e criatividade ativas, planos de viagem ou estudos prometem bombar. Mas cuidado pra não se distrair e acabar cometendo algum erro. Força, foco e café! Na sua vida amorosa, o espírito da Vevete promete baixar e te deixar macetando muito. Afinal, mostrando um absurdo de autoconfiança, animação e paixão intensa, tudo indica que vai ampliar os horizontes da sua relação, seja com o môzinho, peguete ou crush. Deus me livre, mas quem me dera!

Virgem (23/8 a 22/9)

Os próximos dias também prometem ser de transformações, sendo um período indicado pra tomar decisões, dar block no que não fizer mais sentido e abrir espaço pra outras possibilidades. Suas relações ganham destaque e um clima mais intenso deve tomar conta. Só atenção redobrada ao se associar a alguém profissionalmente, valeu? Tá na vibe da música da Simone Mendes: “Oh preguiça de conhecer gente nova”? Isso tende a mudar e você pode receber muitos impulsos, energia e vontade de arranjar novos contatinhos. Se já se amarrou, tem tudo pra ir direto ao ponto e buscar uma conexão mais profunda com o seu xodozinho.

Libra (23/9 a 22/10) 

Vejo aqui que os seus relacionamentos tendem a passar por uma fase um tanto conturbada, mas propícia para reflexões, revisões e mudanças. Pode ser uma boa hora pra renegociar as bases de relações pessoais, buscar equilíbrio e iniciar um novo capítulo com todos. Na saúde, é possível que faça grandes avanços e vença o sofrimento. Oxalá! Não tenho bola de cristal, mas o céu mostra que você deve detonar a indecisão e mostrar seus desejos pro seu xodó. Tá free? Com seu poder de seducência on, seu signo promete ficar cheio de crush na DM. Talvez receba um “oi, sumida” de alguém do passado. Mas como a comunicação pode ir aos trancos e barrancos, cuidado com DRs.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os assuntos de saúde entram em foco nos próximos dias, com os planetas te incentivando a rever sua rotina, deixar hábitos ruins pra trás e dar start no projeto fitness. Bora cuidar melhor do seu corpo e mente! Talvez receba uma notícia importante que traga paz de espírito. Também é um momento poderoso pra começar coisas novas na sua vida, como um curso. No amor, é intensa que fala, né? E se depender do céu desta semana, você deve receber ainda mais estímulos criativos, coragem e doses de honestidade, o que promete deixar a relação, o rolo ou a paquera bem delicinha. Só pega leve na ciumeira, sinceridade e agressividade pra não azedar o clima, beleza?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

A semana reserva muitos agitos, saidinhas animadas e divertimentos. Só redobre a atenção e faça marcação cerrada, pois impedimentos podem rolar. O céu promete te levar a refletir mais sobre o que anda fazendo por si e o que te traz satisfação. E vejo aqui que o seu lado caseiro tende a bater forte também. Talvez fique em choque com uma notícia de um parente. Como cantam o Hugo & Guilherme, foi só colocar sentimento na parada que o contatinho vazou? Vida de solteira é uma loteria, mas você deve ter mais sorte nos flertes e chances de conquistar um crush. No romance, o clima tem tudo pra pegar fogo. Mas mal-entendidos não estão descartados, então cautela!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Os assuntos familiares devem ganhar sua atenção, sendo uma fase de reflexão sobre sua relação com os parentes e o tempo que passa em casa. Mas ligue a prudência, pois questões passadas podem vir à tona e o diálogo não fluir tão bem. Tá amarrado! Tá free? Momento favorável pra ir em busca de um love e sair cantando o hit do grupo Doce Encontro: “Derrete o gelo com a paixão. Me ama sem moderação. Que eu posso dividir minha casa e meu coração”. Pode rolar um remember também. Com o mozão, tem tudo pra cultivar a romance com iniciativas mais ousadas.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Esta promete ser uma semana pra avaliar se está usando seu potencial e conhecimento a seu favor ou, caso contrário, como mudar isso. Já encontrou sua cara-metade? Tudo indica que vai expressar seu afeto com entusiasmo – como diria a Ana Maria Braga, o amor é igual ao imposto de renda, tem que declarar. Se busca sua notificação preferida, pode entrar no modo conversante e mostrar interesse de maneira sincera, genuína e extrovertida.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Seu signo pode até parecer manso e quietinho por fora, mas talvez fique uma inquietação só por dentro, e tanta energia promete te motivar a voltar sua atenção para a conquista dos seus objetivos. Como deve ficar com as baterias recarregadas, excelente fase pra começar coisas novas, seja na saúde, beleza, estudos, etc. Se está in love, tem um ficante ou ainda está no projeto mozão, tudo indica que não vai dar ponto sem nó e irá conseguir o que quiser com o seu jeitinho mais meigo e abusado, romântico e intenso. Só cautela com a ciumeira pra não ficar igual a um pinscher: na base da raiva e tremedeira, valeu?

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas