Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: eu ouvi enxurrada de sucesso?

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!

Horóscopo
Foto: Canva

Mulherada desse nosso Brasil varonil, a boa notícia é que as minhas previsões chegaram! Brincadeira à parte, os próximos dias trazem movimentos astrológicos pra lá de positivos e a possibilidade de uma enxurrada de conquistas, bênçãos e sucessos. Começando com good vibes, a Lua Cheia aparece no céu no dia 23 e promete intensificar as nossas energias, emoções e motivações. Chegou a hora de agir, fazer acontecer e (o melhor!) colher os frutos de suas ações.

Com o Sol taurino trazendo uma energia mais cautelosa, determinada e persistente, as chances de êxitos só aumentam, inclusive financeiros e materiais. Momento oportuno pra botar ordem nos boletos, planejar as contas e onde dá pra economizar, catar as moedinhas e iniciar um pé-de-meia. Mas será preciso ficar de olho na possessividade, pois até os signos mais desapegos podem sentir o bichinho do ciúme cutucando e causando nos assuntos afetivos. Tá amarrado!

E não precisa mais roer as unhas nem arrancar os cabelos, pois Mercúrio retrógrado chega ao fim nesta semana. A partir do dia 25, o planeta da comunicação volta à sua caminhada direta e avisa que tudo que estava andando devagar quase parando deve fluir melhor e bem mais rápido agora. Mas, ó, exercitar a paciência e segurar a impulsividade continuam sendo dicas valiosas, já que o trânsito pelo signo de Áries tende a ativar a língua de chicote, valeu?

A semana santa já passou, mas temos celebrações religiosas nos próximos dias. No dia 23, comemoramos São Jorge, o santo guerreiro; no dia 25, o evangelista São Marcos; e no dia 27, Santa Zita, a padroeira das empregadas domésticas. Então bora fazer sua prece ou simpatia aos santos!

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo!

Áries (21/3 a 20/4) 

Com um total de zero preguiça e indecisão, você deve fazer acontecer, sejam suas ideias, metas, projetos, desejos, etc. e tal. Embora possa contar com muita agitação e motivação, os próximos dias talvez tragam estresse, cansaço físico e esgotamento mental. Bora cuidar do corpo e da cabeça! Se já emplacou um romance, vejo aqui que você e o môzinho devem curtir uns dates de respeito nesta semana. Tá curtindo a solteirice? O período promete paixões intensas e encontros calorosos também. Deus me livre, mas quem me dera!

Touro (21/4 a 20/5)

Tô vendo aqui que pode bater vontade de se distanciar um pouco da vida social e ficar na sua. Errado não tá! Bora aproveitar esses momentos pra organizar as ideias, planos e sonhos. E famoso por ser bom de garfo e curtir os prazeres da vida, seu signo também deve ficar de olho na alimentação e evitar se acomodar, hein! Tentando fisgar um amor, mas falhando miseravelmente? Sensualizane até não poder mais, você tem tudo pra ficar namorandinho. Se já encontrou e prendeu sua alma gêmea, seu jeito cuidadoso, gentil e fiel vem que vem. Só não deixe a insegurança e ciumeira tomar conta do seu corpinho pra não azedar o clima, tá?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

No âmbito das amizades, tudo indica que vai dar um monte de ideia e talvez até a última palavra também. Os planos para os encontros e rolês com os amigos tendem a desenrolar melhor a partir de quinta. Mas o céu avisa que a necessidade de sossegar e ficar um tempo sozinha pode pintar – procure respeitar esse tempo e buscar estabilidade. No amor, o céu promete potencializar os seus desejos e deixar as emoções transbordando. Então, esteja você na pista ou com seu momozim, bora aproveitar pra dançar, curtir, ficar bem à vontade e fazer o que quiser, como diz o hit da Joelma.

Câncer (21/6 a 21/7)

Alô, alô, Câncer! Vejo aqui que sua vida social talvez fique uma gostosura, já que tende a investir em atividades mais agradáveis e fortalecer os laços com os amigos que gosta. Pode até pintar viagem. Contando com mais foco e determinação, momento favorável pra ir atrás dos seus sonhos. Quer ficar in love? Com seu poder de atração no modo turbo, não devem faltar oportunidades de encantar e começar um amor. Agora, se alguém já tem a chave do seu beijo e a digital do seu desejo, como canta o Grupo Pixote, você e seu xodó têm tudo pra reacender o fogo da relação e arrepiar sem esforço. Ai, que delícia!

Leão (22/7 a 22/8) 

Vem comigo que eu vou te contar o que deve rolar com seu signo nos próximos dias, miga. Com um turbilhão de energia e emoção vindo à tona, é tempo de se expor – algo nada difícil pro seu signo, não é? O céu também avisa que todo tipo de atenção a si mesma e cuidado com a beleza será bem-vindo. E a partir de quinta, planos de viagem ou estudos tendem a desenroscar e decolar. O crush parece GPS quebrado, pois te deixa sem rumo? Brincadeira à parte, vejo aqui que a sedução tem tudo pra ser o ponto alto da sua semana e a química deve ser de milhões. Se já está de casalzão, tudo indica que vai acontecer uma forte conexão com sua cara-metade.

Virgem (23/8 a 22/9)

Virginiangel, trago um escândalo de previsão pro seu signo. É que o céu promete energias fortes, encorajamento e mais impulsividade, e aí você tem tudo pra levar a cabo suas ideias e finalizar o que precisa. Também deve ser um ótimo período pra se dedicar às relações pessoais, buscando cooperar, trabalhar em equipe e fazer alianças vantajosas – ouça sua intuição nessas horas! E seu signo anda cansado de tudo, mas se pintar passeio ou viagem, fica pronto na hora? Então pode arrumar a mala, pois talvez surja um rolê. O contato com a natureza promete te fazer um danado. Quer ficar de trelelê com o crush? A fase é favorável, já que a paquera está em alta. Bora se dedicar à vida social, jogar seu charme e atrair quem você deseja. Se já está de lovezinho, o momento é bem bom pra curtirem a companhia um do outro e fazerem coisas que gostam juntos.

Libra (23/9 a 22/10) 

Libra, se depender do céu, pode se preparar pra uma semana de muitos corres. Mas fica sussa, pois não devem faltar energia e força pra fazer tudo que precisa, seguir em frente e mostrar o seu melhor. Na saúde, o período pede atividades e cuidados que fortaleçam tanto a mente quanto o corpo, além de atenção redobrada. E o amor, como fica? Tem tudo pra entrar em ebulição! Com o seu jeito seduzente ativado, você deve deixar o crush, peguete ou o seu mozão com o olho brilhando, o coração acelerado e te querendo!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pediu um lanchinho de previsão, meu anjo? Pode glorificar de pé, pois trago um banquete! Tudo indica que vai mostrar lealdade, praticidade e atenção em suas relações pessoais, e aí o clima promete ficar mais tranquilo e estável. Mirou num mozão, mas acertou um embuste? Supera! E bora acionar os contatinhos, pois sua sensualidade tá muito on e pode te arrumar uns matches ou até um lance mais sério. Se já está de romancinho, deve prezar bastante pela tranquilidade e lealdade. Só maneire na possessividade e ciúme pra não dar bode, beleza?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Na saúde, talvez precise acionar a cautela pra não exagerar nas guloseimas e outros prazeres da vida. Ainda bem que o céu tende a ativar sua motivação e trazer muita energia pra você descobrir novas formas de se cuidar. Trava na beleza, amiga! Em casa, o clima tem tudo pra ficar tranquilo e favorável. O sonho da casa própria ou outra realização familiar pode ficar mais perto do que longe de acontecer. Na paquera ou no romance, as coisas não estavam andando nem com reza brava? Pois tudo deve desenrolar melhor. De quebra, uma vibe vibrante, movimentada e apaixonante promete deixar os momentos com seu crush, ficante ou xodozinho uma delícia.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Seu signo é famoso por ser um bocado fechado, mas o céu traz uma energia de maior visibilidade e te incentiva a se mostrar mais. Semana bem boa pra investir nos estudos, novos conhecimentos e cursos de especialização. Vontade de viajar, minha filha? Bora dar start nos planejamentos, inclusive num rolê sozinha. No lar, o clima tem tudo pra melhorar a partir de quinta.Sem um olhante, conversante, ficante, muito menos namorado? Pode ter sorte na conquista, e daí para um romance sério deve ser um pulinho. No relacionamento, tudo indica que vai querer curtir as coisas boas da vida com o seu amorzinho. Mas o perigo vai ser a teimosia – cautela!

Aquário (21/1 a 19/2) 

É uma semana recheada de notícias maravilindas que você quer? Vem que tem, bebê! A vida familiar deve exigir mais do seu tempo e, para o choque geral, seu signo talvez fique mais caseiro. Os estudos estão estimulados. Tá free? Tem gente correndo perigo, pois você pode ficar muito a fim de arranjar um love – e aí talvez dê play na música do Luan Santana e MC Kevin o Chris: “vou pro meio do povo deixar uns pescoço roxo. Dar uns pega escandaloso”. Se já encontrou sua tampa, tudo indica que vai estar bem focada(o) na relação.

Peixes (20/2 a 20/3) 

O bom de fazer parte da turma dos humilhados é que qualquer exaltada a gente já festeja, não é? Então pode celebrar, pois previ dias de glória, peixinho. Com seu lado focado, organizado e persistente ativado, os estudos e planos de viagem estão favorecidos. Boa hora pra se dedicar a um curso técnico ou de especialização, mas reservar um tempo para os rolês. Também deve ser uma semana pra fazer novos contatos e fortalecer os antigos, marcar entrevista de emprego e atualizar suas redes sociais. O relacionamento pode ganhar ainda maior importância e você tem tudo pra trazer à tona aquele fogo lá do início da relação. Mas se ainda está em busca do seu match perfeito, a fase é ótima pra ficar mais sociável, ganhar likes e marcar uns dates.

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho

Entretenimento

Fomos atrás de tudo o que você precisa saber sobre o ator de James Beauford

Streaming

Confira essas séries que são parecidas com "Bridgerton"

Horóscopo

Te contamos o que essa sexta-feira (24) reserva para você