Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo semanal de 27 de novembro a 3 de dezembro!

Vem comigo conferir o que os astros reservam para o seu signo!

Horóscopo
Foto: Canva

Os últimos dias de novembro e o início de dezembro vêm que vêm com tudo, afinal a reta final do ano costuma trazer a santíssima trindade do trabalhador: décimo terceiro, férias e descanso, pelo menos pra muitos. Amém! E deixando esta semana bem animada, a Lua Cheia tá on logo na segunda e promete ativar o lado sociável, forte e energético de todo mundo. Vamo que vamo, mulherada e homarada desse Brasilzão!

Quem ainda tem dias de muito trabalho pela frente pode glorificar de pé, afinal o céu joga no seu time e te ajuda a ter sucesso. Além de contar com o ímpeto da ação no modo turbo ao longo da semana, Mercúrio entra no prático signo de Capricórnio no dia 1º e promete ativar sua paciência, perspicácia e disciplina. E com o astro da comunicação de boa com Saturno, você tem tudo pra ganhar a confiança das pessoas, ter vitórias e alcançar ambições.

Vontade de “fugir pr’outro lugar, baby!”, como já dizia o Skank? Com o Sol em Sagitário, a energia é boa pra programar rolês, atividades, passeios ou viagem de férias. Só não vá se empolgar e deixar suas responsabilidades a deus-dará, hein! Com Mercúrio tretando com o retrógrado Netuno no dia 27, vejo risco de distrações, imprudências e ações precipitadas, o que pode te colocar em maus lençóis. Bora ter cautela e pé no chão!

Pra sua vida amorosa, Vênus em Libra promete harmonia praticamente a semana toda, embora possa ter dificuldade em ser firme nas suas opiniões e desejos. Mas a coisa talvez mude de figura com a quadratura que a fada sensata faz com Plutão no dia 3, já que pode querer se impor e controlar tudo. Eita! Melhor colocar seu jogo de cintura em campo pra não levar cartão amarelo, beleza?

Agora vem comigo conferir o que os astros reservam para o seu signo!

Áries (21/3 a 20/4) 

Suas relações tendem a se beneficiar com seu jeito mais ponderado e gentil, mas notícia tensa talvez exija jogo de cintura. Um certo nervosismo pode pintar no início da semana e melar uma saidinha ou viagem, mas fica sussa, pois sua confiança, iniciativa e espírito de aventura prometem fazer tudo fluir bem. Já se amarrou? Seu lado satanáries deve dar um tempo e deixar aflorar sua versão arianjo, o que tende a deixar o clima mais harmonioso. Se está na pista, tem tudo pra esbanjar poder de seducência, e aí alguém pode te querer.

Touro (21/4 a 20/5)

Época positiva pra planejar seus próximos passos, afinal pode contar com mais concentração, disciplina e praticidade pra tomar decisões e organizar tudo, especialmente viagem e estudos. Vejo muita coisa boa chegando na sua vida social e amizades, sobretudo no dia 2. Só não descuide da saúde, pois tem risco de perrengue. Você tá free ou na vibe da canção da Simone Mendes, “Quero alguém que não tem alguém. Não nasci pra ser segredo de ninguém”? Bora partir pra conquista, pois esta é uma fase favorável pra achar um novo amor. Se já encontrou sua cara-metade, os desejos estão em alta e a relação promete ferver!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Alô, alô, Gêmeos! Anota o recado de milhões aí: sua energia e emoções tendem a transbordar e você deve contar com uma força poderosa te incentivando a apostar nas suas qualidades pra buscar seus projetos, desejos e sonhos. Com o desejo de ficar de lovezinho ativado, deve ter facilidade em fazer contatinhos – só coloque seu bom gosto e poder de avaliação pra jogo, pois crush é igual colesterol: tem o bom e tem o ruim. No romance, sinal de alegria, espontaneidade e altos papos.

Câncer (21/6 a 21/7)

No lar, o céu promete muita harmonia e conforto. Mas mudanças podem rolar e azedar o clima, sobretudo no dia 3. Bora desativar o canceridrama e buscar renovar a relação com o povo, ok? É do tipo que “confia, se entrega, pula de cabeça numa relação”, como cantam o Emílio & Eduardo e Rionegro & Solimões, né? Pois a paquera tá em alta e a energia é boa pra se abrir para o amor. Com seu môzinho, tem tudo pra reincendiar a união com aquele fogo do início.

Leão (22/7 a 22/8) 

Se eu fosse você, não perderia estas previsões maravilindas por nada! Logo no início da semana, as emoções e a ânsia de bater metas, realizar suas ideias e colher os frutos do que plantou prometem vir à tona. Na saúde, pode levar os cuidados com pulso firme, organização e disciplina. Só cautela com as dicas dos outros ou receitas da internet. Com os astros no seu paraíso astral, tem tudo pra dar play na paquera ou romance. E aí tende levar os momentos com o love ou contatinho para o caminho da diversão, bom humor, generosidade, aventuras ousadas e quentíssimas. Credo, que delícia!

Virgem (23/8 a 22/9)

Suas relações pessoais e profissionais tendem a ser beneficiadas. Já no lar, talvez o clima não seja tão tranquilinho no início da semana, mas os astros te dão a maior força pra voltar às boas com a família. No amor, sinal de paixões intensas, conversas estimulantes e dates gostosinhos. Boas chances de cantar Sorriso Maroto, “E você chegou com a fúria de um vulcão. Perfeita nessa minha solidão”, e desencantar. O romance promete ganhar importância.

Libra (23/9 a 22/10) 

Falando em lar, vejo possibilidades de mudanças na dinâmica familiar. Algumas prometem renovar os laços, já outras podem causar tensão, sobretudo no fim da semana. Ainda bem que deve contar com mais pé no chão, diplomacia e paciência pra lidar com qualquer novidade, seja boa ou não. E é tempo de muita seducência e abertura para as relações amorosas! Se está a fim de arrumar um amorzinho antes que o ano termine, a vibe é positiva pra jogar seu charme pra cima dos contatinhos ou fazer o rolo desenrolar. No relacionamento, tudo indica que vocês vão se conectar pra valer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Além de mostrar autoridade e habilidade em convencer, você contar com mais concentração, disciplina e calma. E aí pode ter êxito ao organizar e planejar encontros, rolês, jogos, festas, viagem, etc. e tal. Mas para o choque de zero pessoas, corre o risco de se fechar demais, sobretudo no fim da semana. Tá mais fácil ganhar na mega-sena do que o coração de alguém? Isso talvez mude. Afinal, com seu jeito sensual e apaixonante no modo turbo, tudo indica que conquistar quem deseja vai ser mamão com açúcar. Se já fisgou sua alma gêmea, a atração física promete ser o ponto alto do romance. Êta trem bão!

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Os assuntos familiares estão em foco, mas tem sinal de altos e baixos. Seu lado responsável tá on e você pode até fazer sacrifício, mas frustrações não estão descartadas no lar, sobretudo no início da semana. Ainda bem que talvez receba notícias bem boas de parentes, inclusive sobre bem material, posses ou dinheiro. Oxalá! Tá curtindo a solteirice? Seu jeito seduzente deve ser desbloqueado com sucesso e podem pintar paixonites. Se já está in love, o clima a dois promete pegar fogo! Deus me livre, mas quem me dera!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Nem tudo deve ser perfeito sem defeitos e vejo risco de chabus, sobretudo no início e fim da semana. Pra evitar furdunço, bora não ser fominha nem autoritária e refletir com tranquilidade antes de tomar decisões ou se expressar. Com mais disciplina e controle mental, você tem tudo pra ganhar a confiança das pessoas e se dar bem. Já desencalhou? As emoções prometem transbordar e a semana tem tudo pra ser poderosa no seu relacionamento. Agora, se está no projeto conseguir um mozão antes que 2023 acabe, também trago ótimas notícias! O céu mostra que a paixão está no ar e pode pintar uma ligação fortíssima.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Sua vida social tem tudo pra ficar um fervo só, com sua popularidade em alta e vários convites pra saidinhas. Mas trago alertas: como falsianes e cobronas podem surgir e te prejudicar, ative a desconfiança, astúcia e desapego, valeu? Talvez receba notícia chatinha também, inclusive de gente de longe. No amor, sinal de atração, flertes e desejos! Se está só, tem chance de pintar alguém que te faça cantar igual ao Leo Chaves e Gusttavo Lima: “Me segurou. Seu jeito de fazer amor me segurou”. Já se amarrou? Clima gostoso pra buscar uma ligação mais forte e quente com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Previ notícias incríveis chegando no seu futuro! A energia vem que vem com tudo e o momento é mara pra seguir em frente, ter mais claro o que deseja e desbloquear sua valentia. Já sua vida social promete ficar mais tranquilinha, mas bem boa. Se já deu a senha de acesso pro seu coração, a semana promete ser um exagero de energia, carisma, desejos e emoções à flor da pele. Só procure ter equilíbrio. Saudade do que ainda não viveu com o seu crush? Bora sair, fazer o que gosta e animar sua vida social, pois tem chance de pintar paixonite.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol