Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘House of Anitta’: saiba tudo sobre a parceria da cantora com o TikTok

Crédito: Instagram/@anitta

Você quer parceria de milhões? Então segura! O TikTok e Anitta anunciaram nesta segunda-feira, 23, a ‘House of Anitta’, um projetinho inédito para o mais recente álbum da cantora, o ‘Versions of Me’.

Com produção em Los Angeles, a ‘House of Anitta’ conta com a presença de grandes criadores da plataforma e apresenta vídeos exclusivos, página totalmente interativa, playlists que vão revistar diversas fases da vida da carreira de Anitta, seja a era funk com ‘Show das Poderosas’, ou dos álbuns ‘Bang’ e ‘Kisses’, chegando ao mais recente disco, além de diversas histórias contadas a partir da perspectiva dos criadores convidados e muito mais.

Além disso, também serão lançados novos efeitos exclusivos da cantora, criados especialmente para quem deseja entrar no clima e mostrar suas várias versões no TikTok.

O projeto

Para a ‘House of Anitta’, a cantora reuniu um time maravilhoso, convidando alguns dos maiores criadores da plataforma e de diversos países para promover uma troca cultural e produzir conteúdos que quebrem barreiras locais. São grandes nomes que ultrapassam os milhões de seguidores como Bella Poarch ( bellapoarch), Loren Gray ( lorengray), Luara Fonseca ( luara), Fanciny Ehlke ( francinyehlke), Jade Picon ( jadepicon), Lucas Rangel ( lucaranngel), Vanessa Lopes ( vanessalopesr), Legna Hernández ( legnahernandez1), Augusto Gimenez ( augustogimenez) e Nicolle Figueroa ( nicollefigueroaa).  

“Criar a “House Of Anitta” com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, “Versions Of Me”, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divirtam e se joguem também!”, comenta Anitta.
 

Mais notícias para você

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas

Celebs

Josh Richards assumiu o relacionamento com a brasileira Gabriela Moura no meio do ano passado

Beleza

Hailey Bieber compartilhou o tutorial e revelou que é sua maquiagem preferida para as festas de final de ano