Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! TikTok lança concurso para levar fã brasileiro ao show da Adele em Londres

Crédito: Divulgação/Simon Emmett

Atenção, isso não é um treinamento! O fandom brasileiro da Adele não vai mais precisar quebrar a cabeça para converter libras em reais para assistir ao disputadíssimo show da cantora no Hyde Park, em Lodres.

Isso porque o TikTok anunciou nesta sexta-feira, 20, que irá levar um criador para o tão aguardado concerto no dia 2 de julho, auge do verão inglês. Sim, meus amores, com todas as despesas pagas. Isso é vitória, né?

Aclamada por hits como ‘Someone Like You’, ‘Rolling in the Deep’ e ‘Easy on Me’, Adele anunciou dois shows após uma longa pausa dos palcos para o lançamento de ’30’, seu mais novo álbum. A cantora se apresentará no festival British Summer Time, no icônico Hyde Park, nos dias 1 e 2 de julho deste ano.

Comeback de milhões

Para quem acompanha a artista, sabe que ela não se apresenta ao vivo desde 2017. Além disso, o site oficial da cantora sofreu instabilidade assim que os novos shows foram anunciados. ‘Jogos Vorazes pelos ingressos da Adele’? Com certeza!

E como participar do concurso?

Para concorrer à viagem com todas as despesas pagas e acesso ao Gold VIP Hydeaway, que já está esgotado, basta publicar no TikTok, entre hoje e 1º de junho, um vídeo que expresse sua história e mostre seu amor pela cantora usando a hashtag #MeuMomentoComAdele e a música “Easy on Me”.

Os 10 melhores vídeos serão selecionados por um comitê composto por membros do TikTok e da Sony Music Brasil e o vencedor será escolhido por meio de votação popular. O resultado final será anunciado no dia 10 de junho. Após o show, a plataforma irá destacar todos os conteúdos produzidos na viagem e durante a apresentação da estrela

Mais notícias para você

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas

Celebs

Josh Richards assumiu o relacionamento com a brasileira Gabriela Moura no meio do ano passado

Beleza

Hailey Bieber compartilhou o tutorial e revelou que é sua maquiagem preferida para as festas de final de ano