Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

House of the Dragon: spin-off de Game Of Thrones ganha teaser!

Crédito: Instagram/@hbo

Finalmente! A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser do spin-off de “Game Of Thrones”, intitulado de “House of the Dragon”. Ainda sem muitos detalhes, a produção vai contar com 10 episódios e está prevista para estrear em 2022.

Vale ressaltar que a história se passará cerca de 200 anos antes da série original. Tendo como base o livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martion, o enredo acompanha o fim do reinado da Casa Targaryen (a Daenerys é de lá, lembra?).

Pelo visto vai ter muita luta por aí, já que a guerra civil responsável por tirar a família do poder de Westeros quase extinguiu a linhagem. E claro que os dragões não iam ficar fora dessa, né? Já foi confirmado que haverão 17 presentes no seriado.

Assim como as primeiras imagens da série, divulgadas em maio, o trecho não mostra muita coisa, mas dá um vislumbre sobre os personagens e os cenários da trama. O que deixou o fandom contente foi o novo visual do Trono de Ferro, que aparece mais semelhante ao descrito nos livros.

Interpretado por Matt Smith, o Príncipe Daemon, é um dos pontos principais da série. O elenco também conta com nomes como Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Paddy Constantine e muitos outros.

Confira o trailer:

Quem tá ansiosa para ver o Trono de Ferro de volta?

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween