Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Hush Hush’: Paramount+ confirma adaptação dos livros para streaming

'Hush Hush': Paramount+ confirma adaptação dos livros para streaming
'Hush Hush': Paramount+ confirma adaptação dos livros para streaming (Divulgação)

Desde 2018, os fãs da série de livros Hush Hush (“Sussurro”, em português), escrita por Becca Fitzpatrick, aguardam ansiosamente a confirmação de que uma adaptação para as telas seria feita. Naquele ano, o Deadline até chegou a falar sobre o assunto, mas as coisas ainda eram muito incertas.

Contudo, parece que agora a notícia é boa e certeira! Na última segunda-feira (12), o CEO da Nickelodeon conversou com o The Hollywood Reporter e afirmou que a adaptação está confirmada! A produção começa a ser gravada ainda este ano e, se tudo der certo, estreará no streaming em 2022.

Por enquanto, o que se sabe é que há dois atores confirmados: Liana Liberato, de “Se Eu Ficar” e “O Mínimo para Viver” Wolfgang Novogratz, de“Feel The Beat” e “Nosso Último Verão”.

sinopse do livro

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos – uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+

Entretenimento

Longa da série teen mais assistida pela geração-z chega em 2023 no Paramount+